1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft quer ser primeira com Xbox 3

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 16 de Junho de 2008. (Respostas: 62; Visualizações: 6235)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://computerandvideogames.com/article.php?id=191038

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Têm é de ter um pouco mais de cuidado com a qualidade do hardware. Penso que foi a única falha digna de registo da Xbox 360, até ver.

3. Slayer74

Slayer74 Power Member

Não seriam burros ao ponto de cometer o mesmo erro duas vezes.

4. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Esperemos k a próxima seja boa, mas eu tambem acho k as PS3 ou vão ser substituidas pela PS4 kuando a proxima XBox sair ou vão ter um grande upgrade à sua drive d blu-ray.

5. Ashler

Ashler Folding Member

Será inevitavel a Xbox ter de ser a primeira consola a ser renovada, muito por culpa da pouca capacidade de armazenamento do DVD face ao BLU-RAY. É um passo inteligente da MS pensar assim, mesmo que em 2008 ainda não seja um grande problema, daqui a 1 ou 2 anos será um problema certamente.

O que é sempre um risco é saber se os gamers aderem em massa á nova consola da Xbox gastando mais dinheiro numa consola nova ou se preferem continuar com a geração actual (aí entra a intensão da Sony querer continuar o ciclo para 10 anos). Isso vai dictar muito o sucesso ou não da nova consola e é sempre um risco para os que querem ser os primeiros a entrar no mercado com a nova geração.
    Para isso vai depender muito tambem a altura em que for lançada bem como o que a "next-gen" nos pode trazer de novo.

A ver vamos, como diria o outro. :)

6. Garm

Garm Power Member

Espero que tenham intenções de continuar suportar a 360 durante muito tempo...É que eu gostaria imenso de completar as trilogias Mass Effect e Too Human sem ter de comprar uma nova consola.

7. HunterPT

HunterPT Power Member

Essa cena do blu-ray é o menor dos problemas pois se não cabe num DVD cabe em 2, 3, 4 ou mais se for preciso e são poucos os jogos que não podem seguir essa filosofia e mesmo assim duvido que os jogos normais cheguem num futuro próximo (3 ou 4 anos) a precisar de mais que 2 DVD's dual layer alem disso o facto de a tecnologia do DVD já ser tão avançada também ajuda pois a Xbox consegue ler a partir do DVD a velocidades muito boas que como já se viu em vários jogos praticamente esta iguala muitas vezes a velocidade de leitura que a PS3 + disco rígido consegue, alem disso se os jogos seguírem os padrões do MGS4 prefiro mesmo ter 7, 8, 9 ou 10 DVD's dual layer que ter os installs pois sem mínimas duvidas demora menos tempo trocar de DVD's que esperar pelos installs.
    Esta vai ser renovada primeiro por 2 motivos o 1º é simples apesar de já ter conquistado ou de estar a conquistar um bom nome nesta geração ainda não tem tanto poder de nome como por exemplo a PS3 teve quando chegou o 2º é porque ao dar o passo em frente a sony também vai ser obrigado a começar a avançar pois com o nome que a 360 vai conquistar quando sair o primeiro "gears" da nova (nova) geração a PS vai ficar completamente tapada, pois pelo menos actualmente a consola beneficia apenas de uma supremacia em termos de hardware, e não estou a ver as coisas a mudarem assim tanto. Basicamente sim é inteligente a MS lançar primeiro pois eles precisam dessa vantagem, também com alguma sorte na próxima gen caso seja lá para 2011 ou 2012 +/- deve ser o ultimo grande paço no que toca a gráficos pois actualmente já temos gráficas com mais do dobro do poder daquelas que a PS3 e a 360 apresentam e os gráficos já chegaram a um ponto bastante realista logo com alguma sorte lá para o meio da nova (nova) geração os criadores vão começar a preocupar-se com física em vez de se preocuparem com os gráficos.

8. zx-9r

zx-9r Power Member

espero que tenha retrocompatibilidade com os actuais jogos da xbox360

9. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Exacto, fica sempre mais barato por 10 dvd´s em vez de um em bolo-ray

10. Reptil

Reptil Power Member

eles que nao voltem a abandonarem uma consola cedo de mais ou perdem a vantagem qye ganharam nesta geração.

11. HunterPT

HunterPT Power Member

10 DVD's dual layer = 80GB's isto a contar que um DL só consegue ter 8 gigas cada (dão para mais uns bons megas) agora vs um blu-ray dual layer bem um blu-ray dual layer (30GB's menos) custa cerca de 50€ cá um DVD dual layer custa cerca de 5€ 10x5=50€ logo estamos a falar do mesmo preço e mais 30 GB's logo sim sai mais barato meter 10 DVD's que meter 1 blu-ray e isto vá temos de ver que de certeza que mesmo os DVD's e blu-rays sendo mais baratos nos fabricantes provavelmente mantém sempre a mesma taxa de diferença de preço, anyway acaba sempre por ser mais barato. Também podes argumentar a velocidade mas certamente é mais rápido gravar um DVD dual layer que gravar um blu-ray e sim obviamente eles não gravam 1 a um e obviamente não gravam à mesma velocidade que gravadores caseiros.

12. CH4OS

CH4OS Power Member

Bem por esta ordem de ideais porque não voltarmos à era dos CD's? Se só acham que a unica vantagem do BR em relação ao DVD é tamanho, então não sei mesmo o que vos diga...

13. JoaoRibeiro

JoaoRibeiro Power Member

Concordo plenamente, fiquei mesmo careta quando deixaram de sair jogos novos para a XBOX1 e a Sony sempre a bombar para a PS2!!!

Mas pronto finalmente abri os cordões à bolsa. Espero é não ter de o fazer novamente tão cedo.

14. HunterPT

HunterPT Power Member

Lol também não nos estiquemos é sempre preciso um tamanho base para fazer os jogos e 700 megas simplesmente não dava nem que dividisses aquilo em 100 CD's, e apesar de achar que o tamanho pode até ser ultrapassado ainda esta geração não será por muito e como tal com um pouco mais de compactação e divisão em mais que 1 DVD (e não 10 DVD's obviamente) chega-se perfeitamente lá e sim obviamente vai acabar por os loads serem mais longos que os da PS3 mas continuo a acreditar que a falta de installs compensa esse tempo. E eu estava a falar das vantagens do BR em relação a jogos pois não estou a ver mais nenhuma tirando o tamanho no que toca a jogos.

15. Jintro

Jintro O Colaborador

Quais são as outras vantagens?

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não é a qualidade do hardware mas sim o "design" dos componentes e do sistema de ventilação :wvsore:

Acho que não tem nada a ver com isso... e duvido que seja anunciada alguma coisa antes de 2011... talvez uns rumores em 2010, mas coisas concretas só em 2011 suponho, mas nunca se sabe.

A retrocompatibilidade vai depender das escolhas de hardware... Se mantiverem algo baseado em PPC + ATI então a retrocompatibilidade deve ser razoavelmente simples.

E espero que a próxima tenha só uma versão... e será que o disco já será FDD?

Enfim, a MS tem tudo para fazer melhor ainda, desde que aprenda com os erros.

17. zx-9r

zx-9r Power Member

o logotipo é mais bonito :D

vs

18. RJSoares

RJSoares Power Member

Podias ter ficado pelo "obviamente não gravam", pois as fabricas não gravam CDs, DVDs, BDs etc... Estampam-nos!

19. kad

kad Power Member

No natal de 2010 é provavel que a microsoft esteja a meter a sucessora da X360, pelo menos no mercado Americano. Temos pela frente pelo menos mais 2 anos de X360 mais os 3 de traz, o que para mim ate nem é problema, pois dou-me por mais que satisfeito pelo que a X360 tem vindo a proporcionar-me desde 2005, e se for ate 2010/2011, pois que seja. A tecnologia cada vez evolui mais rapido, e não vamos assistir a situações de mercado, como o que aconteceu com a PS2 em que durou e bem.

Não tenho intresse pela PS3 agora, nem daqui a 2/3 anos imagino ter, e daqui a 2 anos a X360 ja deu o que tinha a dar. O tempo das consolas demorarem 6/7 anos, ja la vai.

Por isso, em 2011 espero que a nova Xbox sai para o mercado. E 2011 ja estamos a falar de 6 anos de vida. O que provavelmente vai encurtar a vida da PS3. :004:

20. chicken_man

chicken_man Banido

Voces estão se a passar ainda agora saiu a ps3 e a 360 já estão a expecular em torno de novas consolas é que voces passam se só pode .....querem um conselho , vivam o só por hoje ....

Partilhar esta Página