1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Microsoft Sculpt Comfort Keyboard

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por MaxDamage, 20 de Setembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1869)

1. MaxDamage

MaxDamage Power Member

engadget

2. MoDu

MoDu Power Member

Um dos estudos que a Microsoft fez revelou que a maior parte das pessoas usa quase sempre o lado direito da barra de espaços. É um bom aproveitamento do espaço, mas só experimentando.

3. Luka_

Luka_ Power Member

Eu uso o space do lado esquerdo, para saltar em FPS :P

De resto, gosto sempre de ver inovação

4. Selicra

Selicra Power Member

Esteticamente e ergonomicamente, parece-me bem. Eu, a escrever uso mais a parte direita da barra de espaços, mas lá está, a saltar nos FPS's, uso mais o lado esquerdo.

5. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Nos FPS... nunca experimentaram saltar no scroll do rato? É que dá imenso jeito... eu ja tive imensos ratos das melhores(e das piores xD) marcas e se tiverem um bom scroll como no XAI ou no Sensei é uma óptima escolha ou até mesmo no Deathadder :p

Quanto ao teclado, parece-me bem pensado e tal.. mas se for a nivel de conforto nada bate um mecanico com switches proprio para a produção. Claro nada disso wireless(tambem não sou grande entusiasta dos mesmos)

6. MoDu

MoDu Power Member

Saltar é no botão direito do rato :p

Mas se a tecla é configurável, não deve haver problema nenhum. Nem que seja configurar os jogos para saltarem com o backspace.

7. GTO

GTO 1st Folding then Sex

Engraçado, eu uso o polegar esquerdo para a tecla de espaço. Geralmente entre o v e o b..

Tinha que configurar os botões ao contrário :D

Cumps

8. nunomtfv

nunomtfv Power Member

Por aqui, wasd, shift, ctrl-esq, caps e space é com a mão esquerda, quando estou a escrever é como calha, não me faz diferença

Sinceramente acho o teclado feio como tudo

9. kypz

kypz Power Member

Para saltar nos FPS é no scroll, old school :D:D

Partilhar esta Página