Tablet Microsoft Surface Pro 4

Boas malta,

Andava a ponderar comprar um portátil, visto que o meu está a morrer, mas estou cada vez mais virado para o híbrido.

A ideia é, nos próximos meses, substituir o meu portátil (que atualmente funciona quase como fixo, sempre na secretária. A utilização mais puxada que lhe dou é jogar FM, ver uma stream e andar pela net, em simultâneo, com ecrã expandido para um monitor externo que tenho), e depois disso, quando for viver com a miúda, andar por casa numa função mais parecida com um tablet, que me permita também jogar FM ou algo semelhante, ver streams, mas sem estar parado no mesmo sítio.

Foi por este último motivo que pus um pouco de parte a ideia do tradicional portátil e comecei a pensar no híbrido.

E é aí que entra o Surface. Vi a promo no folheto da MM (que começa amanhã), da versão i5 / 4Gb RAM / SSD 128Gb + capa + disco externo 1Tb 3.0 por 999€ e achei interessante.

Da experiência de quem tem este bichinho, acham que vai servir os meus propósitos? Ficarei satisfeito com a máquina?

E em termos da promoção em si, é bom negócio? Na loja do tio Belmiro têm pelo mesmo preço mas, em vez do disco externo, vem um cartão SD de 128Gb.

Aguardo o vosso feedback.

Cumprimentos :)
 
Também ando a ver essa promoção...
Tenho é muito receio com os 4GB de RAM... Aquilo com uns pequenos trabalhos de photoshop ou de adobe inventor/solidworks deve sofrer um bocado não? É usável?

Cumps
 
Eu tenho a versão i5 com 8Gb e porta-se lindamente com o FM2016, claro que se jogar num monitor externo 1080p joga ainda melhor, porque a resolução do Surface é muito alta, mas aviso que aquece bastante para o ter na mão.
Em relação ao Photoshop e coisa do género acredito que 4gb chegue para o básico mas vai ficar curto.
 
Pois não tenho dúvidas que o de 8Gb seja perfeito para a minha utilização, só não acho que valha a diferença de preço, para além de não estar em promoção...
 
Qual o melhor sítio para comprar a dock station? Alguém tem? Recomendam?
Eu também queria, tenho visto na amazon mas não sei como é o formato da ficha que liga à tomada, não queria andar com adaptadores.

Edit: afinal na amazon não está a um bom preço. Tens melhor preço em lojas nacionais. 190€
 
Última edição:
Pois não tenho dúvidas que o de 8Gb seja perfeito para a minha utilização, só não acho que valha a diferença de preço, para além de não estar em promoção...
O de 8gb e 256gb + teclado vai estar em promoção este fim de semana numa das lojas que mencionaste no teu comentário anterior.
 
Última edição:
Primavera de 2017...
Os rumores são que as Microsoft vai lançar muitos produtos num único evento por essa altura. Realço a parte de "rumores".
 
Back
Topo