Tablet Microsoft Surface Pro 4

Tranquilo. O Surface não é perfeito e a autonomia tem que melhorar é verdade, mas acho que já está num patamar razoavel.
Mas, por exemplo, não acho que o AVG te traga vantagem em relação ao defender nativo do Windows e de certeza que em ter de consumo de bateria o AVG é mais guloso.

Eu tive alguns problemas no inicio com o Surface, acho que até os descrevi aqui no fórum, entretanto foram-se resolvendo comprei a Surface Dock e acho que já não me consigo adaptar a outro equipamento. Não existe nada no mercado com esta versatilidade e qualidade.

Ah a minha versão é a i5, 8Gb, 256Gb.

ALguém chegou a descobrir como corrigir as quebras de wifi quando se tem o surface liga a um monitor pela docking station?
É que tirando esta situação, estou completamente satisfeito com o Surface.. E muitos dos bugs já foram entretanto abordados e resolvidos.
 
ALguém chegou a descobrir como corrigir as quebras de wifi quando se tem o surface liga a um monitor pela docking station?
É que tirando esta situação, estou completamente satisfeito com o Surface.. E muitos dos bugs já foram entretanto abordados e resolvidos.

Acho que não é corrigível. A solução é utilizar uma rede 5Ghz ou então o cabo de rede. Eu estou a utilizar um router com suporte aos 5Ghz e na verdade é uma grande melhoria pois não só resolve os problemas de conexão do Surface como obténs uma rede muito mais estável e com uma maior largura de banda.
É verdade que não deveria ser esta a solução e o Surface não deveria apresentar este tipo de problemas, mas pelos vistos isto está relacionado com um problema das frequências emitidas por conexões USB 3.0 e pela carcaça do Surface ser de magnésio.
 
Nao saiu nenhum Surface Pro novo e não houve qualquer anuncio de baixa de preço, o que já coloca o Pro num nivel de preço desfasado da realidade...
É pena, vou ter de optar pelo novo Macbook Air com cpu Kaby Lake que vão anunciar amanhã pelo mesmo preço =P
 
Última edição:
Nao saiu nenhum Surface Pro novo e não houve qualquer anuncio de baixa de preço, o que já coloca o Pro num nivel de preço desfasado da realidade...
É pena, vou ter de optar pelo novo Macbook Air com cpu Kaby Lake que vão anunciar amanhã pelo mesmo preço =P

Não me fiava muito em novos Macbook Air e muito menos em preços acessíveis no evento de amanhã. :winknu: Mas é certo que vai haver novidades e que chegam a Portugal ao contrario da MS que a maior parte das coisas fica pelos USA e UK, infelizmente.
 
Acho má política, especialmente com concorrencia nova como o Asus K401UQ-77B94SB1, com o novo i7 7500u, 8gb de ram, SSD de 512gb, ecrã de 13" com 3200x1800 de resolução, fabrico em aluminio e por 1100€... o que tem o Surface a justificar 1300€ na versão de 8 de ram, 256gb ssd e sem teclado sequer? Uma caneta?

Quanto aos macs, é certo que vem aí uma nova versão do Air, e a gama de preço do Air compete directamente com o Surface. Baste trazer um cpu de 7ª geração e uma maça na tampa que já vende bem.
 
Acho má política, especialmente com concorrencia nova como o Asus K401UQ-77B94SB1, com o novo i7 7500u, 8gb de ram, SSD de 512gb, ecrã de 13" com 3200x1800 de resolução, fabrico em aluminio e por 1100€... o que tem o Surface a justificar 1300€ na versão de 8 de ram, 256gb ssd e sem teclado sequer? Uma caneta?

Quanto aos macs, é certo que vem aí uma nova versão do Air, e a gama de preço do Air compete directamente com o Surface. Baste trazer um cpu de 7ª geração e uma maça na tampa que já vende bem.

A Asus não é propriamente concorrência, já utiliza o SO da MS e a própria MS já disse que os Surfaces são um exemplo do que as marcas podem fazer. Acho que a MS faz bem em não lançar um novo Surface todos os anos, mas sou da opinião que deveria atualizar os processadores.

Em relação ao Surface para além da caneta tem o suporte. O Asus até pode ter um bom suporte mas o do Surface é certamente melhor. Como disse é pena a MS apostar muito pouco no nosso mercado e até na europa, não termos Surface Book aqui é ridículo, como também não vamos ter Surface Studio. Nesse aspeto a Apple dá outro valor ao nosso mercado.
 
Não pedia uma nova versão do Surface Pro 4, mas toda a evolução tecnologica do ultimo ano de certeza que estão em condições de ajustar os preços para baixo, até porque agora o topo da linha surface é o novo Book i7.
Acho que deveriam retirar as versões com 4gb como a Apple fez com o Air e trazer a versão com 8gb de ram e 256 de ssd para a gama mais baixa de preços (1000 a 1100) e baixar a gama de processadores mais baixos (intel m) para os 800€ já com teclado.
 
Para quem achava que ia ver hoje um novo Macbook Air por 1000€... parecem muito bonitos mas os 1000€ caíram por terra. A Apple e a MS estão cada vez mais a distanciar-se dos preço comuns nos seus produtos.
 
O Transformer 3 da Asus já está à venda por cá, preços muito mais baixos para versões com 8gb de ram e 256 de ssd, design identico e com caneta incluída e teclado!
 
Para quem achava que ia ver hoje um novo Macbook Air por 1000€... parecem muito bonitos mas os 1000€ caíram por terra. A Apple e a MS estão cada vez mais a distanciar-se dos preço comuns nos seus produtos.

E o ridículo é que o novo Pro mais barato (1499 dolares) já está à venda na Apple.pt a 1749€!!!! Por specs absurdamente fracas...
 
pr***or.pt tem este artigo mas o preco....... ai ai ai.......

T303UA - Intel i7 6500U (Skylake, 6Ş Geraçăo), 16GB OnBoard (no expandable), 512GB SSD PCIeX G3, Intel HD Graphics, 12.6" WQ+ WV, Windows 10 (64b, Central Europe 1: UK/Spain/Greece/Portugal)


1 419,82 € Iva incluído

:rcarton::rcarton::rcarton::rcarton:
Ai ai? Por esse valor compras o surface apenas com i5, 8gb de ram e sem teclado...
 
pr***or.pt tem este artigo mas o preco....... ai ai ai.......

T303UA - Intel i7 6500U (Skylake, 6Ş Geraçăo), 16GB OnBoard (no expandable), 512GB SSD PCIeX G3, Intel HD Graphics, 12.6" WQ+ WV, Windows 10 (64b, Central Europe 1: UK/Spain/Greece/Portugal)


1 419,82 € Iva incluído

:rcarton::rcarton::rcarton::rcarton:

Acho um preço muito bom.
Fugindo um pouco ao típico, qual é a concorrência deste surface 4 e deste asus? O que está na mesma Gama?
 
E o ridículo é que o novo Pro mais barato (1499 dolares) já está à venda na Apple.pt a 1749€!!!! Por specs absurdamente fracas...
Eu previa que isso fosse acontecer. Por muita pena minha, apesar de ter um Surface gosto acima de tudo de tecnologia. Além dos novos MacBook não trazerem realmente inovação, trazem um preço puxadinho
 
Back
Topo