Tablet Microsoft Surface Pro X

A Microsoft anunciou novas SKU para o Surface Pro X com um novo processador Microsoft SQ2 (baseado no Snapdragon 8cx 2gen) e disponível em preto e platina:


https://www.microsoft.com/pt-pt/p/surface-pro-x/8QG3BMRHNWHK?i

Isto significa que em Portugal temos agora várias edições do Pro X 2019 e 2020 com os seguintes preços:

Surface Pro X (2019):
SQ1 / 8GB / 128GB - 1169€
SQ1 / 8GB / 256GB - 1499€
SQ1 / 16GB / 256GB - 1699€
SQ1 / 16GB / 512GB - 1999€

Surface Pro X (2020):

SQ2 / 16GB / 256GB - 1749€
SQ2 / 16GB / 512GB - 2099€
 
Bom dia,
Perdi a cabeça e comprei um destes tablet Surface Pro X SQ1, recondicionado A (impecável).
Ao comprar em Janeiro fiquei com 3 anos de garantia :)
A ideia era comprar um tablet Windows, com ecrã grande, com bastante performance dentro do windows e aplicações office, video, Internet e que tivesse actualizações durante alguns anos e muito importante permitisse aumentar o armazenamento.
Para já estou a gostar bastante da performance. Não é um tablet fácil para qualquer utilizador.

Acessorios:
Estou a usar a caneta Raphael 520BT. Para já devo dizer que funciona muito bem e é recomendada mesmo em relação à da Microsoft.


Aplicações ARM64 que já testei:
Eset Internet Security ARM64
Firefox Beta ARM64
Edge Canary
Office 365

Steam - Funcionam muito bem:
StrongHold Crusader HD. - Necessário modo compatibilidade para windows 7 para resolver problema do rato não se ver bem.
Age of Mythology: Extended Edition.
Mais um jogo 07/01/22
RIFT - parecido com o World of Warcraft - Em ULTRA consegue-se 27-30 frames

Preciso de dicas para:
Um bom editor de PDF. Acrobat Reader DC instala mas não abre. Aparece apenas o icon na barra. Para usar a caneta e corrigir trabalhos , fazer apontamentos em livros digitais.

Deixo aqui apenas a questão se alguém conseguiu uma capa teclado português bom que não seja muito caro. Ou onde compra o da Microsoft com segurança(loja) a bom preço?
 
Última edição:
Eu uso o xodo no surface pro 7. É fixe. Dá para escrever com a caneta, sublinhar, criar caixas de texto, trocar a ordem das paginas e criar marcadores ao longo dos livros PDF etc. Não sei é se existe para o surface pro X. Na loja do pro 7 tem o aplicativo.
 
Bom dia,
Perdi a cabeça e comprei um destes tablet Surface Pro X SQ1, recondicionado A (impecável).
Ao comprar em Janeiro fiquei com 3 anos de garantia :)
A ideia era comprar um tablet Windows, com ecrã grande, com bastante performance dentro do windows e aplicações office, video, Internet e que tivesse actualizações durante alguns anos e muito importante permitisse aumentar o armazenamento.
Para já estou a gostar bastante da performance. Não é um tablet fácil para qualquer utilizador.

Acessorios:
Estou a usar a caneta Raphael 520BT. Para já devo dizer que funciona muito bem e é recomendada mesmo em relação à da Microsoft.


Aplicações ARM64 que já testei:
Eset Internet Security ARM64
Firefox Beta ARM64
Edge Canary
Office 365

Steam - Funcionam muito bem:
StrongHold Crusader HD. - Necessário modo compatibilidade para windows 7 para resolver problema do rato não se ver bem.
Age of Mythology: Extended Edition.
Mais um jogo 07/01/22
RIFT - parecido com o World of Warcraft - Em ULTRA consegue-se 27-30 frames

Preciso de dicas para:
Um bom editor de PDF. Acrobat Reader DC instala mas não abre. Aparece apenas o icon na barra. Para usar a caneta e corrigir trabalhos , fazer apontamentos em livros digitais.

Deixo aqui apenas a questão se alguém conseguiu uma capa teclado português bom que não seja muito caro. Ou onde compra o da Microsoft com segurança(loja) a bom preço?
Vê por exemplo no olx
 
Vou deixar aqui uma novidade...Guild Wars 2 no Surface Pro X. Parece-me que era uma coisa que não funcionava antes da emulação X64. Na cidade principal 22-24FPS a 2880 x 1920 e com vários setings Medium - High.
Se colocar Best Performance 32-34 fps. a 2880 x 1920
 
Back
Topo