Xbox Microsoft to offer Xbox 360 with built-in HD-DVD drive

DJ_PAPA

Power Member
Microsoft to offer Xbox 360 with built-in HD-DVD drive, say makers



Microsoft has started designing a new-generation of Xbox 360's equipped with an internal HD-DVD drive and is selecting manufacturers in Taiwan to build the drive, according to sources in Taiwan's optical disc drive (ODD) industry.

Microsoft will offer an external HD-DVD drive for its Xbox 360 at around the end of this year, in an attempt to compete with the Sony PlayStation 3 (PS3), which will have a built-in Blu-ray Disc (BD) drive, the sources indicated. The external HD-DVD drive, however, can only play back movies, the sources noted.

If the process of selecting partner makers and subsequent certification goes smoothly, Microsoft may launch the Xbox 360 equipped with the built-in HD-DVD drive in the first half of 2007 at the soonest, the sources noted.
http://www.digitimes.com/news/a20060913A6035.html
 
entao mas depois os jogos continuam a ser feitos só para a capacidade de um DVD?
Ou seja, apesar de ser drive HD-DVD built in, continua a dar só para ver filmes. Os jogos vão sair sempre em DVD.
 
Era de esperar...

Qt aos jogos só em DVD, vamos ver se cumprem o q disseram à pouco tempo atrás, ou se "lixam" os milhões q já compraram uma X360 e começam a lançar jogos em HD-DVD...
 
Se o leitor add-on ficar mais ou menos pelo mesmo preço que isto (naturalmente incluindo a X360 DVD) e os jogos continuarem em DVD acho que até ficam bem entregues

Mas é um pouco aborrecido claro. Tudo em um é sempre mais engraçado. E isto era previsível.
 
Esta noticia ja foi desmentida, tal como os rumores anteriores já tinham sido desmentidos...
A insistência no tema por parte de alguns media de pouca credibilidade começa a ser "irritante".
 
Mas se vier a acontecer é a vida....

Quem optou por comprar X360 logo já está a "goza-la" mas sabe q daki a uns tempos há de se comprar + barata, com menos problemas e talvez com HD-DVD built-in...

São opções...;)
 
Jogos... quando é que vão saír jogos que precisem de 25 gigas de armazenamento? ... Só com imensas horas de video em HD é que se usava tanto espaço.

Estas noticias não me ralam minimamente... se tiver necessidade no futuro de HD-DVD compro a drive externa.
 
isto é so um rumor, mas caso seja confirmado seria uma bela facada nas costas de quem ja comprou uma x360.

A PStwo ou PSone foram facadas? A Q? A PSX?

Para começar:
according to sources in Taiwan's optical disc drive (ODD) industry.

Ou seja não foi a Microsoft a falar nisto :wvsore:, muito menos em jogos em HDDVD.
E a sair uma versão built-in será óbviamente + cara que a normal.
 
A psone e a pstwo, nao acrescentaram nada de mais a nao ser serem mais pequenas. a PSX é uma ps2 com capacidade de gravar tv e dvd.

"Seria" uma "facada" no sentido de que quem comprou ficaria agora com uma consola incompleta e a pensar "- se eu soubesse esperava", quem comprar depois vai ficar com uma consola porreira mas em que a drive HDDVD nao serve para mais nada par alem de ver filmes em HD quando poderia ser usada para jogos, isto no caso de a versao mais recente subtituir a mais antiga. Caso nao substitua e a X360 continue a ser vendida na versao normal, sera uma opçao pra quem quiser.

como ja disse é um rumor, na melhor das hipotese deve ser uma situaçao tipo a da GameCube com leitor de DVD.
 
A psone e a pstwo, nao acrescentaram nada de mais a nao ser serem mais pequenas. a PSX é uma ps2 com capacidade de gravar tv e dvd.

"Seria" uma "facada" no sentido de que quem comprou ficaria agora com uma consola incompleta e a pensar "- se eu soubesse esperava", .

Olha, a pensar assim eu nunca comprava nada de nada.
Há 2 meses comprei um leitor de mp3 512mb por 90€
o mesmo leitor versão 1gb tá agora a 80€
Há 4 meses comprei uma HDTV de 1550€. A mesma HDTV tá agora a 1100€ e já tem modelos superiores.
Etc, etc, etc, etc....
Se fosse a pensar dessa maneira, a malta que gosta de informática, tecnologia, audio, video... nunca comprava nada
 
É uma opiniao, respeito isso.

No entanto se fosse eu e soubesse que iria sair uma versao com HDDVD incluido, preferia esperar.



cumps

Tb respeito a tua opinião.
Mas esperar uns 2 anos só por causa disso acho absurdo. SE isso acontecer, vai ser qdo a consola estiver praticamente em metade do seu tempo de vida útil.
Depois qdo sair tu vais pensar assim: "bem, daqui a 2 anos sai a xbox720... vou esperar"
:P
 
É absurdo para ti mas para mim é normal pois nunca compro uma consola logo que sai no mercado, espero sempre 1 ano +/- apos a saida ou ate a primeira baixa de preço significativa.

Foi assim que fiz com a psx, com a ps2 e com a Gamecube.
 
Nao, basta que haja uma baixa de preço significativa, ou um jogo muito interessante(Must-have),

por exemplo comprei uma gamecube unica e exclusivamente por causa do remake do resident evil, claro que depois acabei por comprar mais jogos.

agora nao vou comprar uma consola acabada de sair no mercado só para dizer que tenho um brinquedo novo e depois nao tenho um jogo que me interesse.
 
Nao, basta que haja uma baixa de preço significativa, ou um jogo muito interessante(Must-have),

por exemplo comprei uma gamecube unica e exclusivamente por causa do remake do resident evil, claro que depois acabei por comprar mais jogos.

agora nao vou comprar uma consola acabada de sair no mercado só para dizer que tenho um brinquedo novo e depois nao tenho um jogo que me interesse.


Eu comprei a consola no dia em que ela saiu em Portugal com o PGR3, jogo que me interessa muito, não a comprei para dizer que tenho um brinquedo novo. Se a consola saísse sem um único jogo que me interessasse tb não a comprava logo, não tinha lógica.
E se achas que não há jogo nenhum que te interesse, é o teu caso, não é o caso de toda a gente. PGR3, Oblivion e Table Tennis já me valeram os 400€ que gastei nela.
 
Back
Topo