1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft to offer Xbox 360 with built-in HD-DVD drive

Discussão em 'XBOX' iniciada por DJ_PAPA, 13 de Setembro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1561)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

http://www.digitimes.com/news/a20060913A6035.html

2. timber

timber Zwame Advisor

Totalmente previsível

3. eyeliner

eyeliner Power Member

O preço deve ser lindo... embora tenha que ser "obrigatóriamente" mais barato que X360 + HD-DVD drive.

4. thisempty

thisempty Banido

entao mas depois os jogos continuam a ser feitos só para a capacidade de um DVD?
    Ou seja, apesar de ser drive HD-DVD built in, continua a dar só para ver filmes. Os jogos vão sair sempre em DVD.

5. bseixas

bseixas Power Member

Era de esperar...

Qt aos jogos só em DVD, vamos ver se cumprem o q disseram à pouco tempo atrás, ou se "lixam" os milhões q já compraram uma X360 e começam a lançar jogos em HD-DVD...

6. Mitch

Mitch Banido

lançam em hd-dvd e multiplos DVD... ou passa pro disco... azar.

7. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

isto é so um rumor, mas caso seja confirmado seria uma bela facada nas costas de quem ja comprou uma x360.

8. timber

timber Zwame Advisor

Se o leitor add-on ficar mais ou menos pelo mesmo preço que isto (naturalmente incluindo a X360 DVD) e os jogos continuarem em DVD acho que até ficam bem entregues

Mas é um pouco aborrecido claro. Tudo em um é sempre mais engraçado. E isto era previsível.

9. HugoMF

HugoMF Power Member

Esta noticia ja foi desmentida, tal como os rumores anteriores já tinham sido desmentidos...
    A insistência no tema por parte de alguns media de pouca credibilidade começa a ser "irritante".

10. bseixas

bseixas Power Member

Mas se vier a acontecer é a vida....

Quem optou por comprar X360 logo já está a "goza-la" mas sabe q daki a uns tempos há de se comprar + barata, com menos problemas e talvez com HD-DVD built-in...

São opções...;)

11. zx-9r

zx-9r Power Member

Jogos... quando é que vão saír jogos que precisem de 25 gigas de armazenamento? ... Só com imensas horas de video em HD é que se usava tanto espaço.

Estas noticias não me ralam minimamente... se tiver necessidade no futuro de HD-DVD compro a drive externa.

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A PStwo ou PSone foram facadas? A Q? A PSX?

Para começar:
    Ou seja não foi a Microsoft a falar nisto :wvsore:, muito menos em jogos em HDDVD.
    E a sair uma versão built-in será óbviamente + cara que a normal.

13. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

A psone e a pstwo, nao acrescentaram nada de mais a nao ser serem mais pequenas. a PSX é uma ps2 com capacidade de gravar tv e dvd.

"Seria" uma "facada" no sentido de que quem comprou ficaria agora com uma consola incompleta e a pensar "- se eu soubesse esperava", quem comprar depois vai ficar com uma consola porreira mas em que a drive HDDVD nao serve para mais nada par alem de ver filmes em HD quando poderia ser usada para jogos, isto no caso de a versao mais recente subtituir a mais antiga. Caso nao substitua e a X360 continue a ser vendida na versao normal, sera uma opçao pra quem quiser.

como ja disse é um rumor, na melhor das hipotese deve ser uma situaçao tipo a da GameCube com leitor de DVD.

14. thisempty

thisempty Banido

Olha, a pensar assim eu nunca comprava nada de nada.
    Há 2 meses comprei um leitor de mp3 512mb por 90€
    o mesmo leitor versão 1gb tá agora a 80€
    Há 4 meses comprei uma HDTV de 1550€. A mesma HDTV tá agora a 1100€ e já tem modelos superiores.
    Etc, etc, etc, etc....
    Se fosse a pensar dessa maneira, a malta que gosta de informática, tecnologia, audio, video... nunca comprava nada

15. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

É uma opiniao, respeito isso.

No entanto se fosse eu e soubesse que iria sair uma versao com HDDVD incluido, preferia esperar.

cumps

16. thisempty

thisempty Banido

Tb respeito a tua opinião.
    Mas esperar uns 2 anos só por causa disso acho absurdo. SE isso acontecer, vai ser qdo a consola estiver praticamente em metade do seu tempo de vida útil.
    Depois qdo sair tu vais pensar assim: "bem, daqui a 2 anos sai a xbox720... vou esperar"
    :P

17. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

É absurdo para ti mas para mim é normal pois nunca compro uma consola logo que sai no mercado, espero sempre 1 ano +/- apos a saida ou ate a primeira baixa de preço significativa.

Foi assim que fiz com a psx, com a ps2 e com a Gamecube.

18. zx-9r

zx-9r Power Member

então com sorte em Março de 2008 começas pela primeira vez a jogar jogos em consolas next-gen :x2:

19. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Nao, basta que haja uma baixa de preço significativa, ou um jogo muito interessante(Must-have),

por exemplo comprei uma gamecube unica e exclusivamente por causa do remake do resident evil, claro que depois acabei por comprar mais jogos.

agora nao vou comprar uma consola acabada de sair no mercado só para dizer que tenho um brinquedo novo e depois nao tenho um jogo que me interesse.

20. thisempty

thisempty Banido

Eu comprei a consola no dia em que ela saiu em Portugal com o PGR3, jogo que me interessa muito, não a comprei para dizer que tenho um brinquedo novo. Se a consola saísse sem um único jogo que me interessasse tb não a comprava logo, não tinha lógica.
    E se achas que não há jogo nenhum que te interesse, é o teu caso, não é o caso de toda a gente. PGR3, Oblivion e Table Tennis já me valeram os 400€ que gastei nela.

Partilhar esta Página