Microsoft Windows Mobile 2003 Phone Second Editon

boas
obrigado pela rapida resposta .
é assim eu tenho um ipaq 1930 que vem com o windows mobile 2003,o que eu queria saber é se há alguma actualizaçao para o second edition.
estou farto de procurar no site da microsoft e nao vejo nada disto(até mesmo o software completo)
cumprimentos
 
pensei que andavas à procura duma versão "menos" legal... ;)

sinceramente, pelo que sei, não há à venda... tanto que em vez de "formatar" um pda fazes um hard reset pda e nunca perdes o SO...

se estiver errado que me corrijam, mas acho que nem actualizações há, é o que vem no pda e pronto


cumps
 
isto tudo porque o second edition dá para ver em landscape sem ter de reiniciar o pocket.
Conhecem alguum bom programa que dê para visualizar em portrait e landscape???
 
Modo landscape só no 2003SE. No 2003 não tem.
As actualizações do SO, não são dadas pela microsoft, mas sim pela própria marca de pda's, que pode ou não disponibilizar as rom's para isso.
Normalmente não disponibiliza.
Que eu conheça, apenas a Dell disponibiliza a rom do 2003SE para o X30 no seu site.
A hp/compaq não costuma lançar rom's com SO actualizado.
Politicas.

Por isso eu não comprei hp/compaq :007:

Quando, no verão, sair o 2005, vai ser a mesma cegada.

:rolleyes:
 
Última edição:
Isso tem a ver com limitações do proprio PDA!

Não existe forma de formatar o Pocket e instalar um SO diferente ... A Unica forma ´+e mesmo flashar a ROM disso com outro SO .. e isso é muito delicado ... :D
 
Desde que não falte a luz e não haja probs com a nova ram, não há stress nenhum em actualizar o SO flashando a rom, que é a única maneira.
 
Pois não. Eu ainda na segunda feira flashei o meu Dell x50v com a nova rom. Sem problemas.
O problema mesmo é as companhias lançarem as rom's.
 
Geralmente, se não me engano, a marca em causa, a HP costuma cobrar x para mandar ao user uma rom actualizada com o novo SO para o modelo de PDA que se pretende.
 
Back
Topo