1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Microssoft office 2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jpedro20, 17 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 904)

1. Boa noite,

não encontrei nada aqui no fórum que resolve-se o meu problema por isso abri novo tópico.

há uns dias atrás o microssoft office 2007 deixou de funcionar no meu pc (não sei a razão) e pelo que não conseguia abrir documentos word, power point,...
    Fiz um restauro do sistema, porém, não me resolveu o problema.

Assim, fui instalar de novo o microssoft office e, quando abro qualquer documento aparece-me o assistente de configuração que dá erro.

O pior é que depois o assistente volta ao inicio e começa outra vez:

Não sei o que se passa mas sempre que abro o word ou assim aparecem isto e tenho de cancelar duas vezes para o poder utilizar. Se não cancelar está sempre a voltar ao início e a começar de novo.

Alguém sabe o que se passa?

Desde já obrigado pela ajuda ;)

2. oversaturn

oversaturn Power Member

Se tornar a dar esses erros, insere o CD do Office no leitor e deixa a instalação seguir o seu curso...

Se não resultar, tenta reinstalar a partir do CD ou DVD de origem.

3. Obrigado pela dica... vou ver se resulta e logo posto o resultado

cumps :D

EDIT: não resultou :S continua a dar o mesmo erro

Última edição pelo moderador: 17 de Junho de 2009
  4. já está resolvido... o problema era mesmo com o cd de instalação. Arranjei outro e reinstalei e ficou direitinho.

cumps :009:

5. oversaturn

oversaturn Power Member

Ainda bem! ´
    :beerchug:

Partilhar esta Página