Multiplataforma Middle-Earth: Shadow of War

Pessoal, uma questão sobre o cap.IV:

São 25 missões!!?? foi o que algures...

Logo na primeira tenho uns orcs da treta, mas está a correr bem até que me engano estupidamente no botão do last chance e morro para um orc normal... Até não foi mau que assim apareceram orcs de nível muito superior e fiquei com um exercito muito mais forte.

Depois apareceu-me nova missão mas já noutra região...Vai alternando?
 
Sim vais fazer 10 rounds só disso, se falhares uma defesa vais ter que a reconquistar.
Por falar nisso. Estou na quarta missão do capítulo IV, de defender os castelos.
Como faço para os inimigos apoderar um castelo meu? Nessas missões tento falhar? Se morrer funciona?

Preciso de uma fortaleza inimiga com 2 warchiefs e companheiros para o troféu. Não cheguei a fazer e até agora não vi maneira disso.

Mais vale fazer isso agora ou mais lá para a frente eles irão capturar de klr maneira uma das minhas fortalezas? Não quero deixar o troféu para depois.

Ps: á maneira de transferir os orcs de zona para zona? Aproveitava uma zona com orcs fortes e transferia tudo para outra. Depois deixava o forte ser capturado com orcs foleiros. Assim depois ia buscar novamente os fortes para essa zona para EVITAR perder horas a recrutar novamente orcs e subindo lvls....
 
Por falar nisso. Estou na quarta missão do capítulo IV, de defender os castelos.
Como faço para os inimigos apoderar um castelo meu? Nessas missões tento falhar? Se morrer funciona?

Preciso de uma fortaleza inimiga com 2 warchiefs e companheiros para o troféu. Não cheguei a fazer e até agora não vi maneira disso.

Mais vale fazer isso agora ou mais lá para a frente eles irão capturar de klr maneira uma das minhas fortalezas? Não quero deixar o troféu para depois.

Ps: á maneira de transferir os orcs de zona para zona? Aproveitava uma zona com orcs fortes e transferia tudo para outra. Depois deixava o forte ser capturado com orcs foleiros. Assim depois ia buscar novamente os fortes para essa zona para EVITAR perder horas a recrutar novamente orcs e subindo lvls....

Podes deixar eles derrotarem-te e depois ao reconquistar a fortaleza fazes as missões de recrutar os warchiefs.

Não podes transferir orcs já existentes de um lado para o outro mas comprando loot boxes (com miriam) podes escolher para onde eles vão, é a melhor forma de ter bons orcs mas atenção que eles saem sempre ao teu level portanto não estoures muito miriam de cada vez.

A forma mais barata no entanto continua a ser recrutar os warchiefs inimigos como deves ter feito até agora.
 
Platina feita. Realmente o jogo está muito bom mas o acto IV está demasiado longo, vazio e repetitivo. Tem alguns troféus mais chatos mas faz-se muito bem.

As microtrasacoes não fazem falta nenhuma.
 
A mim está me a custar passar o jogo lol, e completa-lo xD
Estou acabar o acto IV como disses-te é bastante longo, e metendo troféus pelo meio já perdi bastantes horas. Quero despachar que ainda tenho mais 2 jogos novos para começar :S
 
É um jogo relativamente muito grande
Ainda ataquei agora a minha primeira fortaleza e abriram duas novas regiões, e tem tanto para fazer que nem sei por onde começar
No início andava sempre a brincar atrás de orcs q enjoei fácil, só nas minas trinith matei todos os capitães lol
 
Não sei de dá cá, mas é PRICE ERROR e é com envio de código digital:

PRICE ERROR: Shadow of War Gold Edition XBO/Win10 $9.99 at Walmart (code) https://www.walmart.com/ip/Xbox-One-Middle-earth-Shadow-of-War-Gold-Edition-email-delivery/108464133…




DO2i4ACVwAAcR1n.jpg
 
@StreeTunder Algumas mudanças na vida profissional e na vida familiar (com novo rebento), vieram preencher muito o espaço que tinha disponível para a partilha de opiniões no fórum e sobretudo, encurtaram (ainda mais) o tempo disponível para os videojogos...

Olha, por exemplo, o suficiente para encostar este Middle Earth que não me agarrou por aí além, fazendo com faça escolhas muito seletivas sobre cada jogo que pegue, não dando espaço para dar continuidade a jogos que não me cativem logo de início...
 
Gold Edition a 59 e picos,60 euros. Estou tentado por ser um showcase da X e já ter gostado do primeiro e só ter dado 15 euros pela GOTY dele em na Black Friday de 2015,mas eu tenho um espécie de limite psicológico de 55 euros e isso está a deixar-me algo desconfortavel face a algumas perguntas que tenho.



Face ao primeiro ainda estamos perante uma historia muito basica(basicamente as cutscenes servem para dar uma desculpa para irmos para o open world juntar recursos)?

Há quantos ataques a fortalezas como aquelas que vimos no primeiro reveal(sei que defesas há para aí 20 no 4o acto,como já foi dito aqui no tópico).

Face ao primeiro,há mais orcs com personalidades e a serem personagens a serio(basicamente se há mais Ratbags)?

O 4o acto é mesmo necessario para um final satisfatorio?Estamos perante uma situação à Far Cry Primal em que é preciso mesmo limpar tudo para ter direito a pelo menos uma cutscene?
 
Conselho de amigo, compra a versão normal e se realmente gostares do jogo mais tarde o season pass.

O jogo é bom e superior ao primeiro mas as shadows wars com incentivo às loot boxes mancham um bocado, vendi logo o meu depois de platinar.
 
Back
Topo