MIGRAÇÃO Sapo ADSL Pro 1 Mega

NightRune

Power Member
Tenho SAPO ADSL PRO 1 Mega e a data prevista para migração para os 4 Megas é dia 11 de Julho.

O estranho é que desde à dois dias que em vez de me ligar a 1 Mega como era suposto, me estou a ligar aleatoriamente a 2.8 Megas 3 Megas, 2,6 Megas... e a ligação está super instável dura alguns minutos ou algumas horas e pufff... vai-se abaixo e quando me volto a ligar é já a outra velocidade diferente (mas sempre na ordem dos 2.9 Megas).

ISto já aconteceu a alguem durante esta fase de migração?

Fiquem bem
 
a minha migração está prevista para 27/06 mas já tenho 4096/256 desde há uns dias! sem queixas. :-D

eu tinha o tarifário Mega 1Mbps...
 
EizO disse:
a minha migração está prevista para 27/06 mas já tenho 4096/256 desde há uns dias! sem queixas. :-D

eu tinha o tarifário Mega 1Mbps...

E passou directamente de 1 Mega para os 4 Megas ou apercebeste-te se fizeram algum tipo de testes a outras velocidades??
 
Se calhar a tua linha está em má condição. Por isso essa variação nas ligações.

Nada melhor que solicitar à PT Comunicações que façam testes na linha e exigir o resultado para ficares a saber o maximo que a tua linha pode usufruir

---
Grupo PT
Desinovar, não mudar e piorar é a nossa tradição.
 
Eu tinha 512, e supostamente esta semana eles mudaram para 2megas, o problema é que 1º o modem so se conecta a no maximo 1.2megas (varia entra 800kb a 1.2mb), o pior de tudo é que a net está mais lenta em todos os aspectos a fazer um download nao passo dos 30kb/s antes atingia os 50kb/s. Agora nao sei se espero pela data oficial da transiçao que é para o mês que vem, ou se peço para me meterem de novo os 512kb. O q acham que devo fazer? é que isto assim nao vai com nada, andar de burro para tartaruga naaa, antes quero burro :=
 
ScOrpion-boy disse:
Eu tinha 512, e supostamente esta semana eles mudaram para 2megas, o problema é que 1º o modem so se conecta a no maximo 1.2megas (varia entra 800kb a 1.2mb), o pior de tudo é que a net está mais lenta em todos os aspectos a fazer um download nao passo dos 30kb/s antes atingia os 50kb/s. Agora nao sei se espero pela data oficial da transiçao que é para o mês que vem, ou se peço para me meterem de novo os 512kb. O q acham que devo fazer? é que isto assim nao vai com nada, andar de burro para tartaruga naaa, antes quero burro :=
É impressão minha ou muitos users andam a queixar-se devido aos aumentos de velocidade do RãADSL ???

Linhas podres por este país? Será isso?

---
Grupo PT
Desinovar, não mudar e piorar é a nossa tradição.
 
eu só notei diferença quando há dias me pus a sakar uma demo na sapo gameover, e estava a sakar a 400 e tal constantes... foi ai q dei conta do aumento de velocidade, a seguir fui ver no status do router e estava lá a marcar 4096/256 ao contrario do q era costume (tinha visto dias antes) 1024/256. Nao dei conta de nenhuma situacao intermédia...
 
eu fui migrado há 1 semana, zona da Ericeira, passei do mega para os 4 e tudo mais ou menos nos conformes. Testei com um dw do tucows.telepac e dá-me o equivalente a 3.6
 
Migraram-me de 512Kb para 2Mb e tambem notei a diminuição da velociade de download para cerca de 30k/s quando antes tinha mais de 50k/s. Isto com a mula ligada a partilhar a 10kb. Desligando-a fico com velocidade estável a cerca de 210k/s. Isto acontece porque a sacar a aquela velocidade precisa de mais de 5k/s de upload para trafego de controlo e com os 128Kb que temos nao dá para mais de 10 a 12k estáveis no total.
 
Back
Topo