Migrar do outlook para google?

ramcrash

Power Member
Boa tarde, queria pedir a vossa ajuda/opinião. Tenho uma pequena empresa com 3 postos de trabalho e sempre que preciso de formatar os computadores, a maior dificuldade que tenho prende-se com as contas de email no Microsoft Outlook. Pois depois de repor o ficheiro PST, tenho de reintroduzir novamente os dados de cada conta de email (são 20 contas), desde servidores a usernames e passwords.
No entanto agora tenho com outro problema com o Microsoft Outlook, pois encostei os velhinhos smartphones com o Windows Mobile e comprei 4 novos equipamentos com o Android, e não sei como vou sincronizar a agenda do Outlook com os equipamentos Android. Já li alguns fóruns sobre o assunto, mas não encontrei nenhum com a mesma facilidade com que sincronizava antigamente, ou seja, bastava ligar o cabo USB e a sincronização era automática.
Resumindo, dado que vou formatar os postos aqui na empresa, qual seria a melhor forma de conciliar, Microsoft Outlook com o Android ou Gmail. Será possível fazer a sincronização por dados através de Wifi (por rede local ou através de conta online)? Obrigado.
 
Back
Topo