1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Minha configuração "aguenta" gravar DVDs?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagottx, 17 de Novembro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 637)

1. tiagottx

tiagottx Power Member

Viva! Estou para comprar o gravador de DVD e agora surgiu-me uma dúvida! O meu sistema(ver desktop SIG) será suficiente para gravar DVDs, mesmo que não seja tirando partido da velocidade máxima do gravador? Eu não tenho grande pressa a fazer gravações, desde que estas sejam feitas em condições :)

PS - O sistema de BufferUnderRun deve chegar para não estragar CDs, até porque eu não costumo mexer no PC quando faço gravações, porque nessas alturas uso o portátil, certo??? :rolleyes:

2. kazuza

kazuza Power Member

Desde que os canais IDE sejam rápidos e o CPU não esteja a engasgar, não terás probs...

3. Tafinho

Tafinho Power Member

Se consegues gravar CD a 24x também consegues gravar DVDs nem que seja a 2x...

Podes é não ter grande espaço em disco para isso dependendo daquilo que queres gravar

4. bcunha

bcunha Power Member

Testa para ver se isso consegue debitar mais de 6 mb/s (deve conseguir), se conseguir consegues gravar a 4x. (na realidade é 5,xxx qualquer coisa)

Cmps.

Partilhar esta Página