1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Minha fonte vai suportar minha futara configuracao!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fabio _Girao, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 989)

1. Jesp

Jesp Power Member

9800gx2, 3 discos, oc ... com essa fonte de 600W. Parece muito curto.

2. Fala cara blz, mas se eu tirar o hd de 500 e tirar o over!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3. VolTen

VolTen Power Member

Tens dinheiro para uma 9800GX2 e não tens para uma fonte nova?

cumpz

4. Hheheeheheh nao mesmo!!!!!!!!!

Pelo menos por agora!!!!!!!!!!!!!!!

5. VolTen

VolTen Power Member

Então não compres essa gráfica...Vai antes para a ATI HD3870X2

cumpz

6. rav3n

rav3n Power Member

enermax é canhao, deve aguentar com isso

quanto tempo tem?

7. Acho que vai fazer uns 2 anos mais ta perfeita meu gabinete e super vetilado(CMSTACKER 810)

8. Lyma

Lyma Suspenso

Axo tb que e mt curto..Tens as LCpower de 850Wts por 100E

9. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Eu mantinha a 8800GTX e poupava mais um bocado para a fonte, mas a enermax também não é assim tão má, mas deve ficar muito apertado.

10. Estou pensando em desligar um hd e diminuir ou ate desativar o over ate arrumar uma subistituta!!!!!!!!

Oque voces acham!!!!!!!!!!!!!

11. lohka_86

lohka_86 Banido

Esquece essa fonte. Apesar de ter 600W, apenas tem 18A e 16A nos +12v (os mesmos que a minha LC-Power de 550W), não tem o conector PCI-Express de 8 pinos essencial para essa gráfica.

Vai para um Corsair HX620W ou uma LC-Power de 700/850W, ou algo do género.

Essa fonte não.

Ah, e não vale a pena reduzires o OC, pois para a 9800GX2 é bem necessário.

12. frrrlip

frrrlip Power Member

600w 32A de potencia maxima? hummmmmmmmmm cheira-ma k nao te vai ser sufuciente, ou pelo menos vai aquecer bem, pk nao compras uma destas?:

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1451

Sao muito boas e estao a um preço acessivel.... :)

13. yahh

yahh I folded Myself

PC Power & Cooling Silencer 610w sim seria uma fonte adequada, pois o facto de ser Single rail torna-a muito mais adequada para essas placas bestiais. E tem os conectores todos necessários e compatíveis, obviamente.

Última edição: 15 de Abril de 2008
  14. Bem pessoal desculpe me a demora pois estava um pouco ocupado, mas deixemo isso pra la.
    A placa nova chegou e pelo que pude nota terei que trocar fonte sim pois com o minimo de over causa instabilidade e outra o link que deixei para a fonte estava errado entao deixarei o link certo para melhor avaliacao.

http://www.hardware.info/en-UK/productdb/bGpkaZiVmA/viewproduct/Enermax_Coolergiant_600W/

Muito obrigado a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBS:Estou usando a mesma fonte so que sem over mas tudo normal ate agora!!!!!!!!!!!!!!

15. compositor20

compositor20 Power Member

e que tal uma nox urano 700w SLI ?? aguenta bem com este sistema? custa 77 euros

16. Muito obrigado a todos que opinaram neste post.Cheguei a conclusao de que terei mesmo que troca de fonte possivelmente uma tagan de 1100watt!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito obrigado!!!!!!!!!!!!!

17. anjo666

anjo666 Power Member

Para quem não queria gastar dinheiro...:D
    Não tens necessidade de gastar tanto dinheiro numa fonte , tens a PC Power Silencer 750 Quad Black SLI dentro dos 160 euros , do best...

cumps

18. asusmen

asusmen Suspenso

Compras a 9800GX2 e depois juntas um trocos e compras uma fonte mais potente... eh eh
    E até pode ser que essa fonte aguente....

Partilhar esta Página