Problemas Técnicos Mini Adaptador Wireless USB TP-Link TL WN823N

facun

Power Member
Boas, adquiri este adaptador mas deparei-me com um problema. Depois de o instalar num computador com o Windows 7 x64, não conseguia captar qualquer rede, devido a uma falha no adaptador. Experimentei num portátil com o Win Vista x32 e deu perfeitamente.
Podiam-me ajudar? Agradecia. Obrigado.
 
Ou entao,liga o pc por ethernet ao router,e mantem a pen wifi ligada. O windows update vai procurar os drivers para a pen.Fiz isso numa pen Tp link,mais antiga que nao trazia drivers para W7 x64,e resultou.
 
Eu acho que o problema está na busca da rede nesse tal utilitario. Até aí está tudo bem, depois aí não me encontra rede de casa e diz que ocorre uma falha com o adaptador. Não percebo. É um PC fixo e o router está longe, visto que ainda tenho um amplificador para a rede chegar ao sitio do computador.
 
Tens ai um controlador usb que não esta instalado.. pode estar a influenciar no problema.

Saca o programa slimdrivers e instala e faz scan para ele procurar drivers em falta ou desactualizados. Depois na lista que aparecer vê se tem algum sobre usb
http://download.cnet.com/SlimDrivers-Free/3000-18513_4-75279940.html?part=dl-0
 
Não estou a conseguir resolver o caso. Vou tentar ligar a internet ao PC e tentar atualizar várias coisas à ver se resolve o problema. Mas para isso precisava de saber se existe forma de partilhar a internet do portatil para o PC em questão?
 
Não estou a conseguir resolver o caso. Vou tentar ligar a internet ao PC e tentar atualizar várias coisas à ver se resolve o problema. Mas para isso precisava de saber se existe forma de partilhar a internet do portatil para o PC em questão?
Sim é possível, obténs Internet por wireless no portátil e podes partilhar por cabo para o pc fixo, mais para isso precisas de um cabo de Internet (rj45) cruzado.
Não consegues mudar o pc fixo para junto do router por uns minutos ligavas o cabo de rede diretamente e usando o programa slimdrivers tentavas instalar esse drivers usb que te falta.. ou mesmo usando o windows update as vezes instala por lá drivers que te faltam.
 
Continuo sem resolver o meu problema. Estranhamente, num portátil Win Vista funciona perfeitamente e no PC fixo, Win 7, não dá.
Preciso mesmo de ajuda.
 
Back
Topo