1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mini-Aplicações do Windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Juanita_1982, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 22994)

1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu comprei há 2 dias o sony vgn-cr21z/r e não me aparece as mini-aplicações do windows e não me deixa pôr pois diz q o administrador é q pode mas vou criar outra conta n me deixa à msm será k os sony n vêem com essa aplicação?obrigada

2. arpinacio

arpinacio Power Member

Tenta entrar em modo segurança (F8 antes de aparecer o logo do windows) que ai podes escolher de certeza o Administrador do sistema... podes é ter o azar de ele estar protegido por pass...

3. Juanita_1982

Não dá à msm.

4. Romani48

Romani48 Power Member

no vista o Administrador vem desactivado
    esse problema da side bar anda por todo lado.. eu nunca o vi pessoalmente

mas tens aqui o How TO

5. Juanita_1982

o meu windows n encontra o ficheiro gpedit.msc .

6. José Alberto

José Alberto Power Member

Isso deve ser na versão inglesa. No meu Vista também não aparece.

7. Juanita_1982

o teu tb é um vaio?

8. Romani48

Romani48 Power Member

o meu é tuga e dá

usem a TECLA DO WINDOWS + R para abrir o executar

9. Juanita_1982

já fiz isso e diz ke o windows não é capaz de encontrar esse ficheiro... É que tenho um portactil Hp novo e um desktop tambem HP novo ambos com o Vista instalado de origem e a barra lateral em ambos é diferente, a começar pelo facto de não estar "agarrada" ao sistema da Google sidebar que me impede de mudar o ke ker ke seja. Nos Hp posso adicionar kker mini-aplicação á vontade sem me aparecer a informação de ke "apenas o administrador pode alterar essas definições", seja, eu tenho controlo sobre o computador e com este vaio sinto que tenho de fazer o ke "alguem" ke não eu ker. Basicamente o ke procuro é ter no sony o mesmo ke tenho nos Hp pois tornam todo o funcionamento do computador mais facil e rápido. Será isto um "defeito/imposição" da sony??? Outra coisa ke reparei é ke a base do Vista no sony vaio é em inglês e nos Hp é totalmente em português.... Alguem sabe o motivo desta diferença?

10. Romani48

Romani48 Power Member

pah no meu funciona :p
    mas se nao painel de controlo -> ferramentas administrativas -> gestão de computadores -> utilizadores

se nao procurem pelo ficheiro na pasta System32

11. xavierhenriques

xavierhenriques Power Member

Para resolver esse problema É ir ao editor de registo a HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Curr entVersion\Policies\Windows\Sidebar e mudar o valor de TurnOffSidebar de 1 para 0. Para ir ao editor de registo é só ir a executar e escrever regedit

Funcionou comigo

E tb tinha vaio

12. Juanita_1982

Muito obg resultou em xeio

13. Juanita_1982

Não consigo é fazer o registro do portatil

14. Provenzano

Provenzano Power Member

eu também tenho um vaio.. Os vaios trazem o google desktop instalado de origem. desde que o desinstalei deixei de poder utilizar a side bar.. esse pode ser o teu problema também :S

15. xavierhenriques

xavierhenriques Power Member

Eu tambem comprei um Vaio com o Google Desktop, quando desinstalei nao dava mas depois fui ao editor de registo a HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Curr entVersion\Policies\Windows\Sidebar e mudei o valor de TurnOffSidebar de 1 para 0 e funcionou

Partilhar esta Página