Mini-Aplicações do Windows

Juanita_1982

Power Member
Eu comprei há 2 dias o sony vgn-cr21z/r e não me aparece as mini-aplicações do windows e não me deixa pôr pois diz q o administrador é q pode mas vou criar outra conta n me deixa à msm será k os sony n vêem com essa aplicação?obrigada
 
Tenta entrar em modo segurança (F8 antes de aparecer o logo do windows) que ai podes escolher de certeza o Administrador do sistema... podes é ter o azar de ele estar protegido por pass...
 
Tenta entrar em modo segurança (F8 antes de aparecer o logo do windows) que ai podes escolher de certeza o Administrador do sistema... podes é ter o azar de ele estar protegido por pass...
no vista o Administrador vem desactivado
esse problema da side bar anda por todo lado.. eu nunca o vi pessoalmente

mas tens aqui o How TO

Question

When I try to open the Windows Sidebar in my Windows Vista system, I get the following error, and the Sidebar does not open:
Windows Sidebar is managed by your system administrator.
turnoffsidebar.jpg
Answer

If your system is connected to a domain, the network administrator may have enforced the Turn off Windows Side bar Policy.
(For standalone systems) If you are using an edition of Windows Vista (Windows Vista Business, Enterprise and Ultimate editions) which includes the Group Policy Editor, follow these steps to remove the Turn off Windows Side bar Policy:
  • Click Start, type gpedit.msc in the Search box, and press ENTER
  • Navigate to the following branch:
Computer Configuration | Administrative Templates | Windows Components | Windows Sidebar
  • Double-click Turn off Windows Sidebar
  • Set it as Not Configured
  • Repeat the same in the following branch:
User Configuration | Administrative Templates | Windows Components | Windows Sidebar
  • Close the Group Policy Editor window.
Important: If it's already set to Not Configured, set it to Enabled and click Apply. Then repeat the steps and revert the setting back to Not Configured. This removes the registry based policy if set already.
Registry edit

Click Start, type regedit.exe and press ENTER
Navigate to the following branch:
HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Policies \ Windows \ Sidebar
In the right-pane, delete the value named TurnOffSidebar (if found)
Repeat the same in the following branch:
HKEY_CURRENT_USER \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Policies \ Windows \ Sidebar
Exit Registry Editor.
 
já fiz isso e diz ke o windows não é capaz de encontrar esse ficheiro... É que tenho um portactil Hp novo e um desktop tambem HP novo ambos com o Vista instalado de origem e a barra lateral em ambos é diferente, a começar pelo facto de não estar "agarrada" ao sistema da Google sidebar que me impede de mudar o ke ker ke seja. Nos Hp posso adicionar kker mini-aplicação á vontade sem me aparecer a informação de ke "apenas o administrador pode alterar essas definições", seja, eu tenho controlo sobre o computador e com este vaio sinto que tenho de fazer o ke "alguem" ke não eu ker. Basicamente o ke procuro é ter no sony o mesmo ke tenho nos Hp pois tornam todo o funcionamento do computador mais facil e rápido. Será isto um "defeito/imposição" da sony??? Outra coisa ke reparei é ke a base do Vista no sony vaio é em inglês e nos Hp é totalmente em português.... Alguem sabe o motivo desta diferença?
 
pah no meu funciona :p
mas se nao painel de controlo -> ferramentas administrativas -> gestão de computadores -> utilizadores

se nao procurem pelo ficheiro na pasta System32
 
Para resolver esse problema É ir ao editor de registo a HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Curr entVersion\Policies\Windows\Sidebar e mudar o valor de TurnOffSidebar de 1 para 0. Para ir ao editor de registo é só ir a executar e escrever regedit

Funcionou comigo

E tb tinha vaio
 
eu também tenho um vaio.. Os vaios trazem o google desktop instalado de origem. desde que o desinstalei deixei de poder utilizar a side bar.. esse pode ser o teu problema também :S
 
Eu tambem comprei um Vaio com o Google Desktop, quando desinstalei nao dava mas depois fui ao editor de registo a HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Curr entVersion\Policies\Windows\Sidebar e mudei o valor de TurnOffSidebar de 1 para 0 e funcionou
 
Back
Topo