Mini Curso de programação/Iniciação à programação na wikipedia

HecKel

The WORM
Boas, após ter falado com o NoMercy e uma vez que agora anda na "moda" os artigos na wikipedia :P achei que seria interessante elaborar um artigo/"book" para colocar na wikipedia sobre Iniciação à programação.

Não sei se concordam, mas acho que se poderia ter como base os posts que fiz nesta thread, é mais do que obvio que aquela "organização" é péssima e convem ter um documento bem estruturado, com cabeça, corpo e membros :P

O objectivo é mesmo criar um artigo realizado PELO pessoal da TZ, como tal..., venham sugestões para melhorar/redefinir os posts que já tenho, sugestões para novas secções e sugestões para a organização do documento.

abraços, HecKel
 
essa thread ke fizeste com o mini curso (ainda n a li toda pk tou no bules), tás a falar em java certo?

é ke pelo menos parece ser... e em caso positivo vai dar-me jeito.. pk tou a agora a dar java na univ, e tou um pouco baralhado com akilo ;)

parabéns...nice piece of work
 
Por acaso está mais "genérica", dou alguns exemplos em java, mas tentei fazer essa thread o mais genérica possivel.

Obrigado ;)

Já estou a começar a pensar numa organização possivel para o wikibook..., depois dou noticias..., mas venham sugestões ;)

abraços, HecKel
 
Back
Topo