[mini-review] nokia 1112 low cost

userN

Power Member
Boas pessoal da techzone, sei que por aqui não é muito costume falar-se de telemoveis baratuxos mas aqui vai a minha opinião acerca deste modelo.
Bem já há algum tempo procurava um substituo para o incansável siemens c55 da minha mãe; queria uma coisa, barata, simples de utilizar e que basicamente funcionasse.
Ora bem já há algum tempo no site da vodafone na zona outlet estava este equipamento a 19,90€, pensei, achei o que queria, no entanto estava sempre esgotado; na 2ª feira vi o disponível e está feito, aqui está ele já na minha mão.
Bem agora a a "review" propriamente dita, tem um design bem mais apelativo do que eu esperava, é levezinho, agradável ao toque, simples, e funções bastante curiosas como por exemplo dizer as horas em voz alta, uns joguitos, escrita de sms bastante prática, bom som nas chamadas, toques muito superiores ao que eu esperava... A bateria ainda é uma incógnita, mas não me parece que seja má...
Ou seja por 19,90€ com 10€ em chamdas para quem manter o próprio nº parece-me um telem espetacular, para o fim que se destina: fazer e receber chamdas de forma eficiente num telefone pequeno leve e barato ;)

Recomendo!

https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=67852&channelId=4
 
Mt bem, userN. Obrigado pela tua opinião. Se bem me lembro de quando o usei, posso corroborar vários pontos da tua review, nomeadamente a parte da escrita de sms, os toques, e quanto à bateria posso dizer que dura bastante!
 
A minha mãe tem um e posso também confirmar que é um excelente telemóvel! Além de ser muito simples de trabalhar, é bastante completo (tendo em conta a gama) e com uma autonomia soberba.
 
Tenho dois desses um para mim e um para a minha mulher para 2ª rede , bateria muito boa autonomia e capta a rede muito melhor que muitos topos de gama.
 
o telem dá para fazer algumas coisas sem o cartão sim, se dá para jogar ou não sinceramente não sei.
para vodafone para chamadas e sms, acho que dificilmente há melhor proposta value for money.
 
SIm dá para jogar sem SIM.

E quanto à autonomia, é excelente. Com o abuso.. Lá tá..dura 3 dias :P mas a mandar muitas mensagens e com som (em silencio dura mais não é :lol:)
 
Back
Topo