1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MKV ajuda!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por B_Seven, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 506)

1. B_Seven

B_Seven Power Member

Mandaram-me um ficheiro de video em formato mkv mas não o consigo abrir nem com windows media player, quicktime player, zoom player nem com BSPlayer . Já fiz uma pesquisa e descobri que supostamente com o zoomplayer daria mas não dá imagem, só dá o som...

Por favor ajudem.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tens que instalar os codecs Matroska.

3. B_Seven

B_Seven Power Member

Já instalei os codecs mas aparece a dizer "The file 'nome do ficheiro.mkv' contains embedded truetype fonts. Do you want to load the fonts?" carregando sim o video dá numa qualidade muita ranhosa.

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Se não me engano o VLC lê esse formato...

5. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Se queres ver mkv com qualidade, instala o k-lite full codec pack. Se utilizas o media player do windows, ao instalares não mandes instalar o player que vem no pack de codecs. E ai ficas com tudo, software para legendas, resmas de codecs, etc...

eu pelo menos com esses codecs vejo mkv's na boa.

Eu instalo todos os codecs e ao instalar (mando instalar sempre a 1.ª opção) e tudo funciona que é uma maravilha aqui...

Partilhar esta Página