Xbox 360 ..MKV com legendas na x360..(ultima vez)

PtLive

Power Member
Boas
Já existem alguns topics sobre este tema,mas como todos eles estão dispersos gostaria de conseguir reunir neste uma conclusão.
Já se consegue ( por Streaming ) ver os Dvix e colocar legendas através do MediaCenter e com o apoio do Transcoder tal como o nosso amigo Out_sider fez questão de postar,funciona a 100%.
Agora e porque parece que já alguém consegue ver os .MKV através do Tversity e com legendas,ontem decidi perder muitas horas para tentar verificar até que ponto se poderia fazer isso mas o resultado não foi bom.

1º...Realmente o MKV eh lido,mas com tempos de cerca de 20 a 30s,pq depois pára e começa a carregar Buffer....e entra neste ciclo......30s de filme,20 de buffer...etc.
N se consegue alterar isto? alguém dos que dizem que conseguem fazer bem este processo podem explicar as suas configs??

2º...Já tentei todas as configs com o ffdshow,mas legendas ...nêm vê-las!!!! Apoiei-me em alguns screens que andam por aqui e tentei compreender o software,mas sem sucesso.

Quem realmente estiver a ver MKV com este processo e sem falhas poderia aqui dar uma ajuda que será bem vinda para todos aqueles que estão neste impasse.



cps a todos
 
Eu uso o mkv2vob, convertendo para .avi usando o divx. Não se nota perda de qualidade, e depois ligo o portatil à xbox por cabo de rede, porque por wireless demora muito a fazer o buffer.
 
Só quero acrescentar que eu tenho a X360 ligada ao Router por Cabo Rede,logo a informação é passada da melhor forma que existe,mesmo assim.....é o que se vê.

cps
 
Só quero acrescentar que eu tenho a X360 ligada ao Router por Cabo Rede,logo a informação é passada da melhor forma que existe,mesmo assim.....é o que se vê.

cps

Se tivesses o pc e a x360 ligados por cabo ao router aí sim terias a melhor configuraçao, basta teres uma parte ligada por wireless e tens logo breaks no filme.
 
Mais uma vez acho que a melhor solução ainda é converter para mp4 os mkv e depois de nomear para wmv passa se no transcoder com os ficheiros de legendas.
 
Boas
Esse processo funciona de facto,o problema é mesmo o tamanho com que as legendas ficam,muito pequeninas mesmo.

cps

Mas isso é mto estranho...como podes ver pela imagem k coloquei nakele tutorial k fiz as legendas ficam direitinhas...
Mas a única coisas k fazes para passares as legendas é com o transcoder 360 n é?
Ou seja não fazes nada às legendas kando convertes pois n?
 
Back
Topo