1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

..MKV com legendas na x360..(ultima vez)

Discussão em 'XBOX' iniciada por PtLive, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1067)

1. PtLive

PtLive Power Member

Boas
    Já existem alguns topics sobre este tema,mas como todos eles estão dispersos gostaria de conseguir reunir neste uma conclusão.
    Já se consegue ( por Streaming ) ver os Dvix e colocar legendas através do MediaCenter e com o apoio do Transcoder tal como o nosso amigo Out_sider fez questão de postar,funciona a 100%.
    Agora e porque parece que já alguém consegue ver os .MKV através do Tversity e com legendas,ontem decidi perder muitas horas para tentar verificar até que ponto se poderia fazer isso mas o resultado não foi bom.

1º...Realmente o MKV eh lido,mas com tempos de cerca de 20 a 30s,pq depois pára e começa a carregar Buffer....e entra neste ciclo......30s de filme,20 de buffer...etc.
    N se consegue alterar isto? alguém dos que dizem que conseguem fazer bem este processo podem explicar as suas configs??

2º...Já tentei todas as configs com o ffdshow,mas legendas ...nêm vê-las!!!! Apoiei-me em alguns screens que andam por aqui e tentei compreender o software,mas sem sucesso.

Quem realmente estiver a ver MKV com este processo e sem falhas poderia aqui dar uma ajuda que será bem vinda para todos aqueles que estão neste impasse.

cps a todos

2. skullbock

skullbock Power Member

Eu uso o mkv2vob, convertendo para .avi usando o divx. Não se nota perda de qualidade, e depois ligo o portatil à xbox por cabo de rede, porque por wireless demora muito a fazer o buffer.

3. PtLive

PtLive Power Member

Só quero acrescentar que eu tenho a X360 ligada ao Router por Cabo Rede,logo a informação é passada da melhor forma que existe,mesmo assim.....é o que se vê.

cps

4. skullbock

skullbock Power Member

Se tivesses o pc e a x360 ligados por cabo ao router aí sim terias a melhor configuraçao, basta teres uma parte ligada por wireless e tens logo breaks no filme.

5. PtLive

PtLive Power Member

Mas é precisamente assim que tenho..... todos os meus dispositivos estão ligados ao Router por cabo de rede.

cps

6. out_sider

out_sider Power Member

Mais uma vez acho que a melhor solução ainda é converter para mp4 os mkv e depois de nomear para wmv passa se no transcoder com os ficheiros de legendas.

7. PtLive

PtLive Power Member

Boas
    Esse processo funciona de facto,o problema é mesmo o tamanho com que as legendas ficam,muito pequeninas mesmo.

cps

8. out_sider

out_sider Power Member

Mas isso é mto estranho...como podes ver pela imagem k coloquei nakele tutorial k fiz as legendas ficam direitinhas...
    Mas a única coisas k fazes para passares as legendas é com o transcoder 360 n é?
    Ou seja não fazes nada às legendas kando convertes pois n?

9. PtLive

PtLive Power Member

Eu utilizei o Encoder360 para embutir logo as legendas...

10. out_sider

out_sider Power Member

Calma n estou a perceber...kal dos métodos k eu descrevi usaste? converteste os mkv para mp4 usando o gotSent e depois fizeste o stream usando o transcoder 360 para a consola ou converteste logo para wmv usando o enconder 360?

Partilhar esta Página