1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mkv em computador lento

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jpfov, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3381)

1. jpfov

jpfov Power Member

tenho arrumado um velhinho celeron 2.6 que gostava de o ligar por vga ao lcd para ver uns mkv a 720p. Já experimentei e ele até lê o ficheiro mas a imagem fica totalmente fora de sincronia com o som pois o som é lido á velocidade normal mas a imagem não. Não sei se me faço entender.

Existe alguma solução para resolver este problema?

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Claro que existe. Processador novo e possivelmente gráfica nova.

Simplesmente o teu computador não capacidade de processamente suficiente para processar um mkv em alta-definição.

Ouve, eu com um P4 3.0 GHZ, Radeon 9550 e 1.5 GB RAM não consigo ver mkv 720p em condições,a imagem está toda aos soluços...

Cumps

3. jpfov

jpfov Power Member

e que processador (o mais barato possivel) poderia colocar nesta mb tão antiga? Ainda agora comprei um vaio e não queria estar a gastar muito dinheiro

4. karlitos

karlitos Power Member

ligas o vaio ao ecra! problema resolvido! :P

5. Com esse processador deves conseguir ver filmes com extensão mkv, basta teres os codecs certos, para mim basta instalares o cccp, desabilitares o ffdshow video decoder( vais ás opções e tiras o h.264 - metes disabeled) garanto-te que a imagem já fica sincronizada com o som!

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Partilhar esta Página