mkv em computador lento

jpfov

Power Member
tenho arrumado um velhinho celeron 2.6 que gostava de o ligar por vga ao lcd para ver uns mkv a 720p. Já experimentei e ele até lê o ficheiro mas a imagem fica totalmente fora de sincronia com o som pois o som é lido á velocidade normal mas a imagem não. Não sei se me faço entender.

Existe alguma solução para resolver este problema?
 
tenho arrumado um velhinho celeron 2.6 que gostava de o ligar por vga ao lcd para ver uns mkv a 720p. Já experimentei e ele até lê o ficheiro mas a imagem fica totalmente fora de sincronia com o som pois o som é lido á velocidade normal mas a imagem não. Não sei se me faço entender.

Existe alguma solução para resolver este problema?

Claro que existe. Processador novo e possivelmente gráfica nova.

Simplesmente o teu computador não capacidade de processamente suficiente para processar um mkv em alta-definição.

Ouve, eu com um P4 3.0 GHZ, Radeon 9550 e 1.5 GB RAM não consigo ver mkv 720p em condições,a imagem está toda aos soluços...

Cumps
 
e que processador (o mais barato possivel) poderia colocar nesta mb tão antiga? Ainda agora comprei um vaio e não queria estar a gastar muito dinheiro
 
tenho arrumado um velhinho celeron 2.6 que gostava de o ligar por vga ao lcd para ver uns mkv a 720p. Já experimentei e ele até lê o ficheiro mas a imagem fica totalmente fora de sincronia com o som pois o som é lido á velocidade normal mas a imagem não. Não sei se me faço entender.

Existe alguma solução para resolver este problema?

Com esse processador deves conseguir ver filmes com extensão mkv, basta teres os codecs certos, para mim basta instalares o cccp, desabilitares o ffdshow video decoder( vais ás opções e tiras o h.264 - metes disabeled) garanto-te que a imagem já fica sincronizada com o som!
 
Back
Topo