MMO MMORPG gratis. O que aconselham?

Boas.. Eu jogo wow a 2 anos e ja estou um bocado farto. Apetece me jogar qualquer mmo divertido sem ter que carregar uma conta por 13€ entao decidi procurar mmos para sacar e jogar. Ja joguei Conquer, L2, mu, etc.. Tava a pensar sacar o conquer outra vez. Que dizem? Ha tugas a jogar isso ainda? Ha algum mmo tao divertido quanto o conquer?

PS: Nao me falem de Guildwars nem wow.. n quero pagar! :-D

thx in advance
 
olha tou com o mesmo problema que tu :( nunca joguei WOW mas dizem que eh fixe .. se estas farte eh normal ehehehe ;) olha se encontrares algum fixe,, diz me ;) enquanto isso:

eu espero por 2moons!

lo0oL

 
Eu inscrevi-me na beta do 2moons e n gostei nd do jogo.. Joguei uns 5 minutos e desinstalei. O cabal tem os registos fechados(pelos vistos abre dia 20). L2 e mt grande para sacar.. lol
 
Eu inscrevi-me na beta do 2moons e n gostei nd do jogo.. Joguei uns 5 minutos e desinstalei. O cabal tem os registos fechados(pelos vistos abre dia 20). L2 e mt grande para sacar.. lol

Ja abriram os Registos ;)

Ate agora o unico jogo que consegui jogar mais que esse tais 5min foi o L2.

Cumps
 
Boas.. Eu jogo wow a 2 anos e ja estou um bocado farto. Apetece me jogar qualquer mmo divertido sem ter que carregar uma conta por 13€ entao decidi procurar mmos para sacar e jogar. Ja joguei Conquer, L2, mu, etc.. Tava a pensar sacar o conquer outra vez. Que dizem? Ha tugas a jogar isso ainda? Ha algum mmo tao divertido quanto o conquer?

PS: Nao me falem de Guildwars nem wow.. n quero pagar! :-D

thx in advance

eu n sei se e esta especie de jogos online que queres por isso deixo aqui os que eu conheço

www.habbo.pt( bue fixe e tipo um chat mas num hotel onde podes ter moveis etc)
www.runescape.com( e um jogo um pouco medieval)
www.ogame.com.pt( tens de comandar um planeta)
www.goalunited.com.pt( tens de ser um treinador de futebol fazer uma equipa e jogares contra outros jogadores)

depois os que n sei o site de cor e o:traviam(tens de comandar uma aldeia) e o gladiatus que tens de treinar um guerreiro)

espero te ajudado:wah:
 
2moons se gostares de muito grind (mas mesmo muito grind =p)
perfect world é tipo L2
archlord tbm é fixe, ainda joguei pouco, n posso dizer muito +
swords of the new world tbm é fixe, podes controlar até 3 chars ao mesmo tempo
acho que estes, de momento, são os melhorzitos(na minha opinião =p)
 
Última edição:
Sword of the new world é bom, 2moons também, FlyFF, Water Margin Online(o adversário do ragnorak, mas f2p), Perfect World, etc. tens bastante posts com mmorpgs F2P aqui no forum. entretem-te a procurar:007:

Abraço
 
Back
Topo