1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO MMORPG gratis. O que aconselham?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por BlueShadow, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 47; Visualizações: 14282)

1. Boas.. Eu jogo wow a 2 anos e ja estou um bocado farto. Apetece me jogar qualquer mmo divertido sem ter que carregar uma conta por 13€ entao decidi procurar mmos para sacar e jogar. Ja joguei Conquer, L2, mu, etc.. Tava a pensar sacar o conquer outra vez. Que dizem? Ha tugas a jogar isso ainda? Ha algum mmo tao divertido quanto o conquer?

PS: Nao me falem de Guildwars nem wow.. n quero pagar! :-D

thx in advance

2. Romani48

Romani48 Power Member

Anarchy Online, mas tens uma sticky..

3. GoldScorpion

GoldScorpion Suspenso

olha tou com o mesmo problema que tu :( nunca joguei WOW mas dizem que eh fixe .. se estas farte eh normal ehehehe ;) olha se encontrares algum fixe,, diz me ;) enquanto isso:

eu espero por 2moons!

lo0oL

4. Eu inscrevi-me na beta do 2moons e n gostei nd do jogo.. Joguei uns 5 minutos e desinstalei. O cabal tem os registos fechados(pelos vistos abre dia 20). L2 e mt grande para sacar.. lol

5. Animagus

Animagus Power Member

comecei a jogar 9dragons ekt esperava pelo 2 moons...mas to o curtir tanto o jogo k nao sei s vo jogar 2 moons...

6. HeXel

HeXel Folding Member

7. GoldScorpion

GoldScorpion Suspenso

YAH! o jogo parece mt cool ;);) tou a sakar ;);) vou po Server 2 ;) podes dar uma ajudinha? :P eehhehe CUMPS!

8. QuickFire

QuickFire What is folding?

9. JoaoVr

JoaoVr Power Member

10. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

O Last Chaos também não é mau.

11. Dan

Dan Power Member

Aconteceu-me o mesmo... :-D

12. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Ja abriram os Registos ;)

Ate agora o unico jogo que consegui jogar mais que esse tais 5min foi o L2.

Cumps

13. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Joga 2moons é um rpg novo que vai sair

14. rmgd

rmgd Power Member

eu n sei se e esta especie de jogos online que queres por isso deixo aqui os que eu conheço

www.habbo.pt( bue fixe e tipo um chat mas num hotel onde podes ter moveis etc)
    www.runescape.com( e um jogo um pouco medieval)
    www.ogame.com.pt( tens de comandar um planeta)
    www.goalunited.com.pt( tens de ser um treinador de futebol fazer uma equipa e jogares contra outros jogadores)

depois os que n sei o site de cor e o:traviam(tens de comandar uma aldeia) e o gladiatus que tens de treinar um guerreiro)

espero te ajudado:wah:

15. oi

:-Dolhem metin2 tamem e mt fix se kiserem eu posso ajudar kem entrar sou o micosespt :007:
    entrem ppl

16. iori

iori Power Member

eu ando a jogar archlord e ate estou a gostar experimenta tbm

17. eCks

eCks Power Member

2moons se gostares de muito grind (mas mesmo muito grind =p)
    perfect world é tipo L2
    archlord tbm é fixe, ainda joguei pouco, n posso dizer muito +
    swords of the new world tbm é fixe, podes controlar até 3 chars ao mesmo tempo
    acho que estes, de momento, são os melhorzitos(na minha opinião =p)

Última edição: 14 de Setembro de 2007
  18. TheRieper

TheRieper Power Member

Sword of the new world é bom, 2moons também, FlyFF, Water Margin Online(o adversário do ragnorak, mas f2p), Perfect World, etc. tens bastante posts com mmorpgs F2P aqui no forum. entretem-te a procurar:007:

Abraço

19. nemesis26

nemesis26 Power Member

Partilhar esta Página