Mms Gratis na vodafone.

Sempre que tiver que pagar a primeira MMS todos os dias entre 1 de Novembro a 1 de Dezembro, o gratis acaba e' por sair caro...esta Vodafone enfim.
 
tenz a tentacao de enviar todos os dias e qndo vaiz ver ao fim pagast 30€ 40€ xD LOL metodo de ganhar dinheirO . smp com truqes as operadoras, eu n vou nisso
 
tenz a tentacao de enviar todos os dias e qndo vaiz ver ao fim pagast 30€ 40€ xD LOL metodo de ganhar dinheirO . smp com truqes as operadoras, eu n vou nisso


Eu não percebo bem as vossas contas.

Tendo em conta que cada MMS custa 39.37centimos, o mês de Novembro tem 30 dias,
logo temos 30 x 0.3937€ = 11.81€ num mês. Um pouco menos que o que estão a referir, e tendo em conta que estamos a falar em MMS, não estamos a falar em SMS, as funcionalidades são superiores como sabem, se não as usam é porque não quere, agora que me parece uma campanha acessivel, a mim parece-me.
 
tenz a tentacao de enviar todos os dias e qndo vaiz ver ao fim pagast 30€ 40€ xD LOL metodo de ganhar dinheirO . smp com truqes as operadoras, eu n vou nisso

Realmente!Querem tudo de borla?
Se em 24h podem enviar as mms que quiserem pelo valor de uma (39,4 centimos),acham que é uma má promoção???
Por favor!!!
 
Sabes o que é isto? É existirem esses tarifários "ditos" de 1500 sms gratuitas, se isso não existisse esta era uma excelente promoção... mas pronto, o tempo das "vacas gordas" já lá vai à uns tempos.
 
Sabes o que é isto? É existirem esses tarifários "ditos" de 1500 sms gratuitas, se isso não existisse esta era uma excelente promoção... mas pronto, o tempo das "vacas gordas" já lá vai à uns tempos.

Por existirem (e bem) esses tarifários é que o pessoal se tornou mais exigente. ;)
Já se paga bastante para poder ter "direito" a sms à borla, logo não creio que seja incoerente ser exigente em relação às MMS.
 
Por existirem (e bem) esses tarifários é que o pessoal se tornou mais exigente. ;)
Já se paga bastante para poder ter "direito" a sms à borla, logo não creio que seja incoerente ser exigente em relação às MMS.

Ja pagas bastante para teres 1500sms gratuitas por €12,50 por mês,e ainda usufruis desse valor para comunicações,sinceramnte nao estou a ver o "bastante" que tu gastas.De certeza que por mes gastasses 0€ e teres as sms de borla,estava perfeito.
Eu as vezes ate me dá vontade de rir com certos comentarios que aqui aparecem.
Mas enfim.
 
Na optimus com o TAG envio MMS para todos os 93 sem pagar nenhuma MMS.... Digam lá se não é bem melhor????
As mms não são cobradas pra nenhum optimus.....

O nome deste tópico devia ser corrigdo porque a primeira MMS nunca é grátis....
 
Na optimus com o TAG envio MMS para todos os 93 sem pagar nenhuma MMS.... Digam lá se não é bem melhor????
As mms não são cobradas pra nenhum optimus.....

O nome deste tópico devia ser corrigdo porque a primeira MMS nunca é grátis....

acho que tag so é gratis para outro tag.
 
Ja pagas bastante para teres 1500sms gratuitas por €12,50 por mês,e ainda usufruis desse valor para comunicações,sinceramnte nao estou a ver o "bastante" que tu gastas.De certeza que por mes gastasses 0€ e teres as sms de borla,estava perfeito.
Eu as vezes ate me dá vontade de rir com certos comentarios que aqui aparecem.
Mas enfim.

Não acho que dar 12.5€ por mês seja assim tão pouco, mas cada um sabe de si. Agora achares que o meu comentário é despropositado, enfim, não é muito agradável da tua parte.

Os preços das comunicações móveis em Portugal são abusivos, e por isso não fico seduzido com certas promoções, mas se tu achas que é o justo, respeito!
 
Não acho que dar 12.5€ por mês seja assim tão pouco, mas cada um sabe de si. Agora achares que o meu comentário é despropositado, enfim, não é muito agradável da tua parte.

Os preços das comunicações móveis em Portugal são abusivos, e por isso não fico seduzido com certas promoções, mas se tu achas que é o justo, respeito!

Axo que 12.5€ por mês é pouco tendo em conta os benefícios. A quantidade de mensagens que eu mando por mês facilmente faria 250€ em saldo...
 
pois, o objectivo é mesmo as sms serem de borla daí nao vale a pena estarem a dizer que simplesmente se não fossem grátis gastavam X, mentira... não enviavam as sms que enviam hoje em dia, acabava o saldo e fim de sms's até novo carregamento.
as sms free, foram um vicio que as operadores puseram nos consumidores.
 
pronto tendo em conta k eles nao pagam a linha deles k é da propria companhia as nossas msg fikam-lhes a preço 0...mas é agredavel ter as msg de borlas :x2: inda me lembro a pouko tempo atraz quando nao se tinha euros tinhamos k mandar yorn lol k era bem mais mal:004:
 
pronto tendo em conta k eles nao pagam a linha deles k é da propria companhia as nossas msg fikam-lhes a preço 0...mas é agredavel ter as msg de borlas :x2: inda me lembro a pouko tempo atraz quando nao se tinha euros tinhamos k mandar yorn lol k era bem mais mal:004:

Ai jasus. bem mais mal xD

:lol:

Podias escrever melhor :rolleyes:

By the way... Sempre enviei muitas mensagens. Tinha VIPS SMS e usava e abusava do grupo VIPS...
 
Back
Topo