1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mms Gratis na vodafone.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por amgs77, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1907)

1. amgs77

amgs77 Power Member

2. p&c

p&c Banido

Sempre que tiver que pagar a primeira MMS todos os dias entre 1 de Novembro a 1 de Dezembro, o gratis acaba e' por sair caro...esta Vodafone enfim.

3. asdfit

asdfit Power Member

tenz a tentacao de enviar todos os dias e qndo vaiz ver ao fim pagast 30€ 40€ xD LOL metodo de ganhar dinheirO . smp com truqes as operadoras, eu n vou nisso

4. azulandre

azulandre Power Member

Eu não percebo bem as vossas contas.

Tendo em conta que cada MMS custa 39.37centimos, o mês de Novembro tem 30 dias,
    logo temos 30 x 0.3937€ = 11.81€ num mês. Um pouco menos que o que estão a referir, e tendo em conta que estamos a falar em MMS, não estamos a falar em SMS, as funcionalidades são superiores como sabem, se não as usam é porque não quere, agora que me parece uma campanha acessivel, a mim parece-me.

5. amgs77

amgs77 Power Member

Realmente!Querem tudo de borla?
    Se em 24h podem enviar as mms que quiserem pelo valor de uma (39,4 centimos),acham que é uma má promoção???
    Por favor!!!

6. azulandre

azulandre Power Member

Sabes o que é isto? É existirem esses tarifários "ditos" de 1500 sms gratuitas, se isso não existisse esta era uma excelente promoção... mas pronto, o tempo das "vacas gordas" já lá vai à uns tempos.

7. Pedro82

Pedro82 Power Member

Por existirem (e bem) esses tarifários é que o pessoal se tornou mais exigente. ;)
    Já se paga bastante para poder ter "direito" a sms à borla, logo não creio que seja incoerente ser exigente em relação às MMS.

8. amgs77

amgs77 Power Member

Ja pagas bastante para teres 1500sms gratuitas por €12,50 por mês,e ainda usufruis desse valor para comunicações,sinceramnte nao estou a ver o "bastante" que tu gastas.De certeza que por mes gastasses 0€ e teres as sms de borla,estava perfeito.
    Eu as vezes ate me dá vontade de rir com certos comentarios que aqui aparecem.
    Mas enfim.

9. Sarumann

Sarumann Power Member

Na optimus com o TAG envio MMS para todos os 93 sem pagar nenhuma MMS.... Digam lá se não é bem melhor????
    As mms não são cobradas pra nenhum optimus.....

O nome deste tópico devia ser corrigdo porque a primeira MMS nunca é grátis....

10. CGAC99

CGAC99 Power Member

Ha pessoal que mesmo que fosse 100% a borla ainda tinha motivos para reclamar, fonix, as operdaoras tb nao vivem so do ar !

11. Tag351

Tag351 Power Member

acho que tag so é gratis para outro tag.

12. amgs77

amgs77 Power Member

Não pagas isto é!Para quem é TAG não pagas,mas para outros numeros optimus pagas a MMS,como podes ver aqui:http://www.optimustag.pt/Tarifario.jsp

13. Sarumann

Sarumann Power Member

se eu estou a dizer que NÃO PAGO é porque não pago.....
    Existe um Bug na rede e não se paga nenhuma MMS desde que o TAG foi lançado.....
    MMS é sempre à borla pra toda a rede 24h por dia sem teres que pagar a primeira MMS....

14. Pedro82

Pedro82 Power Member

Não acho que dar 12.5€ por mês seja assim tão pouco, mas cada um sabe de si. Agora achares que o meu comentário é despropositado, enfim, não é muito agradável da tua parte.

Os preços das comunicações móveis em Portugal são abusivos, e por isso não fico seduzido com certas promoções, mas se tu achas que é o justo, respeito!

15. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Axo que 12.5€ por mês é pouco tendo em conta os benefícios. A quantidade de mensagens que eu mando por mês facilmente faria 250€ em saldo...

16. userN

userN Power Member

pois, o objectivo é mesmo as sms serem de borla daí nao vale a pena estarem a dizer que simplesmente se não fossem grátis gastavam X, mentira... não enviavam as sms que enviam hoje em dia, acabava o saldo e fim de sms's até novo carregamento.
    as sms free, foram um vicio que as operadores puseram nos consumidores.

17. pit

pit

pronto tendo em conta k eles nao pagam a linha deles k é da propria companhia as nossas msg fikam-lhes a preço 0...mas é agredavel ter as msg de borlas :x2: inda me lembro a pouko tempo atraz quando nao se tinha euros tinhamos k mandar yorn lol k era bem mais mal:004:

18. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Ai jasus. bem mais mal xD

:lol:

Podias escrever melhor :rolleyes:

By the way... Sempre enviei muitas mensagens. Tinha VIPS SMS e usava e abusava do grupo VIPS...

Partilhar esta Página