MMS internacionais?

ortigas24

1st Folding then Sex
Boas, eu tenho um problema que não é bem problema uma vez que num é uma questão de grande importancia, mas no outro dia um primo meu que ta nas filipinas comprou um cell de lá, e pronto quando chegou a altura de mandar um mms fiquei lixado lol.

Ora bem eu sou vodafone, pelo que li no site da vodafone, os mms apenas sao enviados para alguns paises, sendo as filipinas NAO um deles.

Agora será que alguem por aqui conhece alguma maneira de coseguir enviar mms? eu sei que da via wap ( envio aqui do pc, e ele la descarrega via wap ) mas gostava de saber se existe algo mais directo, sem ele ter que fazer grande coisa.

Ele é da Smart eu Vodafone, sms mando com fartura, mas quando tento enviar mms da-me sempre "falhou" nos relatorios.

Eu tambem uso Voip a pontape, por isso se conhecer algum programa com essa funcionalidade, digam de vossa justiça.

Actualmente uso o free call, mas as sms nao fica guardadas para no futuro se eu as quiser ler, algum programa que faca isso?
 
Ok o cell e de lá é da Smart (operadora) e sim ja está configurado para receber e enviar.

O meu é de cá já estou fartinho de enviar mms e sempre sem problemas.

Ao que me dá a entender pelo que li algures, a vodafone apenas envia mms para alguns paises, paises esses que tenham a vodafone por lá.
 
Ok o cell e de lá é da Smart (operadora) e sim ja está configurado para receber e enviar.

O meu é de cá já estou fartinho de enviar mms e sempre sem problemas.

Ao que me dá a entender pelo que li algures, a vodafone apenas envia mms para alguns paises, paises esses que tenham a vodafone por lá.

A Vodafone permite o envio de MMS para os países onde tem acordos para tal.
http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/Mensagens/mms/MMS.htm

No caso da República Checa eles têm lá Vodafone e não está na lista, o que dá a entender que a mesma nunca mais foi actualizada.



Uma pesquisa no site Optimus revela absolutamente nada a esse respeito, o que dá a entender que as MMS deverão ser enviadas para qualquer país. Mas claro, talvez também não dê para as Filipinas, mas não há informação sobre isso.

No que respeita à TMN, precisamente a mesma informação que está no site da Optimus. NADA.


Experimenta enviar uma MMS a partir de um número Optimus e informa o resultado.


No entanto, desconheço algum serviço de envio de MMS grátis ou pago mas barato, pela Internet.

Como sugestão, nao sei se os cartões nas Filipinas se arranjam gratuitamente e se eles disponibilizam o envio de MMS grátis no site, ele que registe um cartão e te forneça a password para teres acesso ao site e envies pelo mesmo, se possível.


Por curiosidade, o mapa de cobertura da operadora.

GSM
0_0_0.png


EDIT: Experimenta enviar a MMS para [email protected] onde mobilenumber é o número dele.

MAIS INFO: http://smart.com.ph/gold/services/MMSmail.htm

Entretanto se quiseres ir para lá trabalhar: http://smart.com.ph/careers/
 
Última edição:
Ao contrário do serviço de SMS internacional, nem sempre os MMS são recebido em todo o mundo.

Exemplo:

Se enviares um MMS da operadora Orange (Espanha) para um telemóvel da Vodafone Portugal, o MMS não chega. Por sua vez, se enviares um MMS da Orange (Espanha) para a Optimus, o MMS já chega ao destino...
 
Ao contrário do serviço de SMS internacional, nem sempre os MMS são recebido em todo o mundo.

Exemplo:

Se enviares um MMS da operadora Orange (Espanha) para um telemóvel da Vodafone Portugal, o MMS não chega. Por sua vez, se enviares um MMS da Orange (Espanha) para a Optimus, o MMS já chega ao destino...

Sim, isso penso que seja de conhecimento público. No entanto as operadoras, umas têm a informação desactualizada, outras nem informação têm.
 
Ao contrário do serviço de SMS internacional, nem sempre os MMS são recebido em todo o mundo.

Exemplo:

Se enviares um MMS da operadora Orange (Espanha) para um telemóvel da Vodafone Portugal, o MMS não chega. Por sua vez, se enviares um MMS da Orange (Espanha) para a Optimus, o MMS já chega ao destino...

Isso deve-se simplesmente ao facto de que a ORANGE France é proprietária da ORANGE Spain e acionista da OPTIMUS Pt. Por isso os MMS andam todos na mesma rede.
 
Bem, obrigado pelas respostas.

@D-CLUB Realmente isso do MMSmail parece algo que funciona, mas li no site que apenas suporta ate 100k de ficheiros, existe uma expansao para o Firefox que me permite enviar o que quer que seja ate 500k, o unico senão é que ele tem que descarregar as coisas via wap.

Falaste em cartoes, realmente essa é uma ideia que ainda num tinha pensado, se resulta ou não num sei, mas num custa nada tentar.

E sim, é obvio que enviar o que quer que seja dentro da mesma rede tanto faz ser aqui como na china chega la sempre ( em relacao ao ex da orange ).
 
Back
Topo