1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mobo para AMD x2 3600+. Qual?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PJGS, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 589)

1. PJGS

PJGS Power Member

Estou a pensar em actualizar a máquina e como estou algo off the way a nível de hardware no mercado, pelo gostaria de ouvir algumas sugestões para o processador mencionado. Não há gdes pretensões para esta máquina pelo q uma mobo high end está fora de questão.
    As únicas características importantes são:
    - estabilidade. Não quero uma coisa cheia de bugs.
    - Permita aproveitar as drives ópticas q tenho.
    - 2 ou 3 slots PCI.

2. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Para socket AM2 tens a M2N-E. Se não quiseres fazer OC, e as memorias funcionarem a 1.95 V no maximo, é uma boa escolha.

3. Romani48

Romani48 Power Member

concordo com o igordafonseca, porém eu escolheria uma M2N-SLI Deluxe. Ou então ia para a minha antiga estável, incrivel, performante, M2N32-SLI Deluxe :D, sinceramente a melhor board que me passou pelas mãos!!

Mas a M2N-E é capaz de já te dar para as despesas :D

4. PJGS

PJGS Power Member

Não há mais sugestões? Só a asus é q está a dar?.
    thx

5. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

tens sempre a ASROCK ALIVEXFIRE-ESATA2 SKAM2 com suporte de crossfire........ por pouco dinheiro 65 euros.......
    nada de high end e afins....... e ainda tens suporte de gigabit lan, audio HD com 6 jack's e os 3 PCI's e ainda 1 pcie 1x.........

6. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Subscrevo

A M2N-Eé uma boa aposta para um AMD Athlon X2 3600+, na medida em que tem um bom desempenho, mais que suficiente para um X2 3600+.

Partilhar esta Página