Mobo para AMD x2 3600+. Qual?

PJGS

Power Member
Estou a pensar em actualizar a máquina e como estou algo off the way a nível de hardware no mercado, pelo gostaria de ouvir algumas sugestões para o processador mencionado. Não há gdes pretensões para esta máquina pelo q uma mobo high end está fora de questão.
As únicas características importantes são:
- estabilidade. Não quero uma coisa cheia de bugs.
- Permita aproveitar as drives ópticas q tenho.
- 2 ou 3 slots PCI.
 
concordo com o igordafonseca, porém eu escolheria uma M2N-SLI Deluxe. Ou então ia para a minha antiga estável, incrivel, performante, M2N32-SLI Deluxe :D, sinceramente a melhor board que me passou pelas mãos!!

Mas a M2N-E é capaz de já te dar para as despesas :D
 
tens sempre a ASROCK ALIVEXFIRE-ESATA2 SKAM2 com suporte de crossfire........ por pouco dinheiro 65 euros.......
nada de high end e afins....... e ainda tens suporte de gigabit lan, audio HD com 6 jack's e os 3 PCI's e ainda 1 pcie 1x.........
 
concordo com o igordafonseca, porém eu escolheria uma M2N-SLI Deluxe. Ou então ia para a minha antiga estável, incrivel, performante, M2N32-SLI Deluxe :D, sinceramente a melhor board que me passou pelas mãos!!

Mas a M2N-E é capaz de já te dar para as despesas :D

Subscrevo

A M2N-Eé uma boa aposta para um AMD Athlon X2 3600+, na medida em que tem um bom desempenho, mais que suficiente para um X2 3600+.
 
Back
Topo