MOCHE lança oferta revolucionária com SMS ‘grátis e à bruta’ para todas as redes

Sou novo no fórum, mas já há muito tempo que o seguia.

Andei a pesquisar mas não encontrei nenhuma aplicação para o meu galaxy s2 para enviar sms em massa, têm alguma sugestão?
Obrigado
 
Há alguma aplicação para o Samsung star para enviar as sms em massa?
Fiquei mesmo interessada... e o meu vodafone aposto que também :P
 
Antes de terem um desgosto, aviso-vos já que a TMN anda a ligar para quem envia muitas sms de seguida. Se vão enviar sms em massa, pior ainda. Alerta feito.
 
qual é a aplicação que usas? =)

Como tenho o tmn no iphone e ainda não arranjei nenhum aplicação para enviar sozinho ( tipo o sms bomber ), carrego numa letra ( normalmente o "O" ou o "P" ) e faço enviar...
Em 2 ou 3 minutos faço a minha parte..
Já sei que não é tão prático, mas teve que ser :)
 
realmente essa de "andarem atentos" é ridicula
nos termos e condicoes nao falam em qual é o limite de mensagens que se podem enviar por minuto :lol:

eu fui ontem comprar Tag, ja tenho o SMS bomber, tou so a espera de me ativarem o tarifario para começar o bombardeamento À vodafone :lol:
 
Eu li o q meteste mas n percebi, pq no moche isso tb se aplica? é q mandaste um link da yorn...ou n percebi o q quiseste dizer ou é burrice minha

Por cada sms recebidos de outra rede (TMN ou Optimus) a Vodafone dá 0,02 cents. de bónus aos que têm o Yorn Power Study. O limite do bónus é de 30€ por mês, logo "basta" enviar 1500 sms de outras redes para receber os 30€ de bónus.
 
Back
Topo