MEO Moche

O design faz lembrar o Spotify. Ao menos copiam o que está bom...Mas o funcionamento é uma.miseria. As minhas músicas não aparecem na ordem que estavam no antigo e demora eternidades a carregar a música...
Voltei á antiga versão.
 
Retomando à actualização dos tarifários. Alguém conseguiu algo reclamando?
Pelo que vejo todas as operadoras têm o preço mais baixo a 2.25€.
 
É a versão beta. Também encontrei uns quantos bugs na app. De resto está muito fixe, bem mais elegante! Com a promoção dos 5GB tenho usado apenas o Spotify que acabar por chegar e bem!
 
Bem cool. Boa meo! Pena é teres removido os 10 downloads gratuitos por mês. Mas tá-se bem!
Uma pergunta onde é que está disponivel a informação de que os 10 Downloads de MP3 vão deixar de estar disponiveis? E de qualquer maneira, talvez a MEO tenha pensado em remover os downloads por uma questão de direitos, mas não posso mesmo dizer se foi isso ou não.
 
Mandaram SMS aos clientes

Como é óbvio, os downloads eram autorizados.
Era uma boa iniciativa ter os 10 downloads, mas mesmo assim não deixa de ser um bom programa para clientes tanto para Moche ou MEO. Apesar de ter o Spotify, já experimentei tanto o ITunes/Meo Music/Spotify/TIDAL e o da MEO que me lembre não estava muito atrás. ;)
 
Malta, para usufruir do bilhete de cinema a 4€ no CinemaCity basta mostrar na altura que somos Moche? Tipo como diz a rede no topo do ecrã "Moche" :D

É que já vi no site e não há nenhum número para mandar SMS a dizer CINEMA como acontecia noutras operadoras. Então fiquei de pé atrás.

E mais: Só dá para um bilhete não é?
 
com o Moche basta apresentar o telemóvel com a rede a dizer "Moche". Sei que com WTF e Yorn é preciso andar com códigos atrás, aqui não.
Yup, infelizmente só dá para um bilhete por sessão, mas acho que não há limite de utilizações, ou seja, podes ir todos os dias ao cinema a 4 euros sem problema
 
Boa tarde, sabem-me dizer porque é que apesar de ter o moche legend, quando vou a verificar o tráfego da internet e só usando as apps gratuitas, continuo a gastar megas? Numa semana gastei cerca de 100 mb só a usar asapps supostamente gratuitas...
 
com o Moche basta apresentar o telemóvel com a rede a dizer "Moche". Sei que com WTF e Yorn é preciso andar com códigos atrás, aqui não.
Yup, infelizmente só dá para um bilhete por sessão, mas acho que não há limite de utilizações, ou seja, podes ir todos os dias ao cinema a 4 euros sem problema

lol
Então aqueles programas que deixam editar isso já sei como ter bilhetes a 4€ :D
 
Qual programa referes? Lol costumava usar um print quando era moche lol e sempre deu.

Se tiveres root é só usar o Xposed + um add-on (se quiseres depois digo-te qual é)

Quem têm ROMs MIUI v5 ou superior consegue fazer isto de origem.

Sem root há uma aplicação que substitui a barra de estado e que permite ocultar o nome da rede e escrever algo na sua vez mas como está em beta interno eu divulgarei quando estiver público.
 
Back
Topo