[MOD] n gage rear talking...

super

Banido
nao.jpg


pessoal ñ sei se têm consciencia disso, mas falar de lado na n gage é mesmo muito fatela!!

por isso aqui fica o link para o mod a n gage ;D para poderem falar de forma decente com a torradeira!




para comprovarem que funciona aki fica umas fotos do mod que fiz a minha !

eu como axei muito perigoso furar a n gage com o brebekim (tenho ca 1 jeitinho) decidi fazer com parafusos (para abrir o buraco) e Xacto (para debastar)... :D

carcaa.jpg


tampaecaracaa.jpg


sim.jpg


:D

PS:é para informar que podem DANIFICAR a ngage com este mod !

cya
 
hum... mta porreiro... eu tenho uma NGage QD portanto n tenho esses stress mas para o ppl que tem a NGage antiga é uma boa maneira de solucionar o problema...
 
Bro uma cena o que é que tinhas fumado naquelas fotos :P no gozo mt bom pa quem tem ngage realmente fica um bucado "tijolo" falar de lado no ngage tens ai um mod k ta porreiro
 
com o ngage n é necessario falar d lado pois ouve-se perfeitamente falando normalmente cm s fala c os outros tlms!!! tenho um e falo normalmente por isso n ha necessidade d lixar a garantia c este mod.. alguem c um ngage k confirme ou nao a minha opiniao
 
nepia

o ngage so tem 1 buraco para ouvir.. ma sé de lado! o ke se faz neste MOD é fazer o buraco no sitio convencional cm nos outros TLm...
 
Savage-XP disse:
Isso não dá cabo da saúde(ondas)?

a maioria dos sites estrangeiros cromos que têm este mod avisam que PODE dar...

o próprio site que foi postado aqui diz isso "There's also the possibly major matter of electro-magnetic emissions. You are breaking the case of the N-Gage, and also holding it against your head in different manner to that intended by Nokia, and as such the SAR rating of the phone will probably rise due to the different positioning of the phone's antenna in relation to your face."
 
judg3 disse:
com o ngage n é necessario falar d lado pois ouve-se perfeitamente falando normalmente cm s fala c os outros tlms!!! tenho um e falo normalmente por isso n ha necessidade d lixar a garantia c este mod.. alguem c um ngage k confirme ou nao a minha opiniao

Verdade... podem falar com "real talking" sem sequer fazer o MOD porque ouve-se à mesma bem... é claro que também não é 100% :rolleyes:
 
nao sou o unico a dizer k s ouve bem (bem melhor k a maior parte dos tlms) sem ser necessario fazer o mod, conheco mais ppl k tem o ngage e falam normalmente sem ser necessario por d lado, n entendo pk é k achas necessario perder a garantia qnd é possivel falar normalmente..
eu nao recomendo este mod..
 
Ainda não percebi qual é o mal de falar de lado :o Não é muito comum mas também não é nada de especial.
Há quem diga que é mpouco confortável passado algum tempo ao telefone mas acho que isso não é só o N-Gage, qualquer telemovel o é, se querem falar muito tempo usem um auricular.
 
Back
Topo