1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Mod updaters

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sparks, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 930)

1. Sparks

Sparks Power Member

Última edição: 26 de Julho de 2008
  2. Toze das Coves

Toze das Coves What is folding?

Eu uso o WoWMatrix e não tenho motivo de queixas. Ás vezes há um pequeno bug, que é ele não fazer update a 1 ou outro addon no meio de 50 por exemplo. Mas nada que um update them all não resolva.

3. JulioMC

JulioMC Power Member

O que é um mod updater?

é que sou um novato nisto :P

4. Toze das Coves

Toze das Coves What is folding?

Um mod updater é um programa que vai fazer actualizações aos addons que tens instalados. Espero ter sido claro.

5. anamnesies

anamnesies Power Member

WoW Matrix FTW. Funciona bastante melhor que o da Curse Gaming.

6. JulioMC

JulioMC Power Member

Obrigado :)

7. UCplayer

UCplayer Suspenso

Eu cá prefiro fazer manualmente, tem se mais controlo.
    Uma vez o WowAceUpdater fo***me os addons todos :s

8. Sparks

Sparks Power Member

Por agora também estou a fazer tudo à unha, parece que os gajos do WowAceUpdater foram trabalhar noutro mod updater relacionado com o site da Curse Gaming. Enquanto a situação não se estabilizar vou ficar à espera :P

9. Emissary

Emissary Power Member

10. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Bem, eu usava o wow curse updater mas aquilo era uma cagada do carago.

Experimentei o WowMatrix e só posso dizer que é brutal. Demora um bocadinho (tinha uma catrefada de mods desactualizados) mas ao menos não dá trabalho de andar de site em site a procura do último update.

11. Icarium

Icarium Power Member

Eu sempre ouvi, (talvez com a excepção do Aceupdater) que esses mod updaters, são uma porta aberta a keyloggers e depois... pufff. Bye Bye account.

12. Usei ontem o Ace Updater e funkou na boa

13. karskens

karskens Power Member

Eu uso Matrix e 'e um esp'etaculo :)

Partilhar esta Página