1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ModBook

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ngm, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1246)

1. ngm

ngm Power Member

in engadget.com

O que pergunto é... quem quer isto? (não sendo da Apple!!)

EDIT:
    E ainda outra pergunta: se este tablet é Macbook (Pro) like, corre o maravilhoso OS X e o nome até termina em "book"... porque não gera hype?

Pois... não é "Designed by Apple in California"! Aposto que, nesta altura, muitos dos defensores da plataforma Mac, os conhecidos macfans, devem estar "furibundos" porque, pela primeira vez, o todo-poderoso OSX corre oficialmente num gadget non-Apple! (Lá se vão os argumentos!)

Última edição: 10 de Janeiro de 2007
  2. Taveirada

Taveirada Power Member

Ui.... Osx noutros computadores... Eu acho porreiro... era a maneira de tirar o XP do desktop de casa! Isso é que era!

3. ngm

ngm Power Member

Era mesmo da vossa resposta que eu estava à espera... :)

O problema é que andam aí uns Srs pelo fórum, que ficam todos indignados quando se diz que as pessoas compram Apple por ser bonito... e por ser kool!

Eles dizem: "Não... é pelo OS X".

Mas agora que têm OS X mas não têm Apple... esquecem-se desse pormenor!

Anda tudo entusiasmado com o iPhone... mas não se entusiasmam com este Tablet. E depois afirmam não serem tendenciosos!

4. Mitch

Mitch Banido

este tablet é um macbook + kit de transformação. e és tu que tens de o montar em casa.

5. Sox

Sox Power Member

Really? Damn it... e eu que não tenho jeito nenhum para estas coisas! Lol..

Acho este ModBook seria de extrema utilidade, mas relacionado com o comercio, hotelaria, por aí... para mim não teria utilidade nenhuma...

6. Razzo

Razzo What is folding?

7. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Já agora, fonte sff.

8. Hackaroxp

Eu acho que não gera hype porque em primeiro lugar 2600$ por um macbook só porque tem touchscreen é uma estupidez para quem não precisa mesmo do touchscreen porque a este preço temos o MBP.
    Depois foi em cima da keynote, uma verdadeira estupidez de marketing.

Por outro lado, se eu tivesse o dinheiro jamais compraria um MB normal, comprava este ou o MBP.

E isto é apple, foi mas foi modificado.

9. Fork

Fork What is folding?

NGM:

Isto é da apple. A razão porque nao gera "hype" ou lá o que queiras chamar, é porque isso resmume-se ao teu macbook aplicado de uma transformação que lhe eleva o preço para um MacBookPro de 17'.

Se tas interessado eu curto OS X, curto os produtos apple. Faz o que entenderes destas palavras.

10. Razzo

Razzo What is folding?

Eliminaram a garantia, duplicaram o preco e tornaram mais feio, isto tudo para usar o dedo em vez do rato =/

11. Hackaroxp

Eles têm de dar garantia, mas agora isso passa para cima deles.

12. ajax

ajax Banido

Simplesmente porque não se fazem Mac tables assim. Acho que está mais do que provado que este "desenho" não funciona. No entanto, para quem precisa de uma coisa destas é sempre bem vinda soluções mesmo que não sejam da Apple.

13. ngm

ngm Power Member

Porque é que o conceito tablet não funciona?

Será por causa do touchscreen?

//mas o iPhone funciona... :x2:

14. metabolic

metabolic Power Member

Mais umas fotos

Ainda não percebi se isto inutiliza o teclado mas fiquei com a impressão q sim. Se sim, na minha opinião não cumpre como os outros tablet pc's.

Cumps

15. strikereg

strikereg Power Member

Adorava experimentar um tablet com o touchscreen multi-input do Iphone ou algo ainda mais avançado. Aposto que seria completamente diferente da utilização de um touchscreen normal.

Aliás, acredito que é para aí que vamos caminhar.

16. ajax

ajax Banido

Não sei. Só sei que se olhares para o número de unidades vendidas constatas que não é um produto muito "popular". E olha que há bons Table PCs da Toshiba, LG, etc. Bom, há o problema do TFT+touchscreen não ser uma tecnologia "perfeita".

O iPhone é substancialmente mais pequeno com uma funcionalidade bastante mais reduzida que um portátil, não achas?

17. bsod

bsod Power Member

Pelo que eu ouvi no MacWorld podcast, podes usar um teclado externo, dado que todas as interfaces continuam lá - podes meter um teclado bluetooth sem problemas.

Partilhar esta Página