Bem eu queria tirar uma dúvida acerca dos meus direitos..
Eu comprei um telemóvel (Nokia E65), e até gosto do modelo tirando ser de deslizar o teclado.
Tenho dito bastantes problemas: não apanha rede, falhas de sistema, falhas de registo SIM, o display do ecran fica branco e não passa disso, ora é o auscultador, e por ai fora ..
O que se passa é que já mandei arranjar inúmeras vezes (umas 4/5), uma da qual deram-me um telemóvel novo, e ontem mandei de novo arranjar pelo qual a senhora da loja pediu a substituição do equipamento. Pela experiência com este modelo, já sei que não falta muito para dar de novo problemas. E o pior é que a garantia de 1 ano, acaba daqui a 2 meses e ai não tenho maneira de mandar arranjar de novo como já e habitual fazer. O pior disto tudo é que a cada vez que o telemóvel vai a arranjar tenho que pagar 7,5€ pelo telefone de empréstimo
Queria saber se há algum direito que me assiste, em que entregando o novo telemóvel que receber da nokia (penso que chega para a semana), eles me dêem um de igual valor ou de valor acima e em que eu pague a diferença pelo novo telemóvel. Um colega meu telefonou para o apoio TMN com esta dúvida, e a única coisa que lhe disseram era para dizer o mesmo que disse à senhora do apoio técnico da loja mandei arranjar o telemóvel, e é o que eu gostaria de fazer. Apenas queria saber se por lei eles são obrigados a o fazer, e assim já o referia quando fosse lá..
Cumprimentos
Eu comprei um telemóvel (Nokia E65), e até gosto do modelo tirando ser de deslizar o teclado.
Tenho dito bastantes problemas: não apanha rede, falhas de sistema, falhas de registo SIM, o display do ecran fica branco e não passa disso, ora é o auscultador, e por ai fora ..
O que se passa é que já mandei arranjar inúmeras vezes (umas 4/5), uma da qual deram-me um telemóvel novo, e ontem mandei de novo arranjar pelo qual a senhora da loja pediu a substituição do equipamento. Pela experiência com este modelo, já sei que não falta muito para dar de novo problemas. E o pior é que a garantia de 1 ano, acaba daqui a 2 meses e ai não tenho maneira de mandar arranjar de novo como já e habitual fazer. O pior disto tudo é que a cada vez que o telemóvel vai a arranjar tenho que pagar 7,5€ pelo telefone de empréstimo
Queria saber se há algum direito que me assiste, em que entregando o novo telemóvel que receber da nokia (penso que chega para a semana), eles me dêem um de igual valor ou de valor acima e em que eu pague a diferença pelo novo telemóvel. Um colega meu telefonou para o apoio TMN com esta dúvida, e a única coisa que lhe disseram era para dizer o mesmo que disse à senhora do apoio técnico da loja mandei arranjar o telemóvel, e é o que eu gostaria de fazer. Apenas queria saber se por lei eles são obrigados a o fazer, e assim já o referia quando fosse lá..
Cumprimentos
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