1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem ADSL RJ45 (sem router)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Whooper, 19 de Outubro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 675)

1. Whooper

Whooper Power Member

Boas,

estou a ponderar a compra de um modem ADSL com saida RJ45, para ligar a placa de rede, pois os USB nao são grande charuto.
    EU ja tive um Router c/ modem integrado, mas acabei por troca-lo por outro produto, por ter chegado a conclusão de que nao preciso de um router, so tenho um PC aqui em casa. SO preciso mesmo de um modem ADSL com saida RJ45.

Assim perguntava aqui ao pessoal, o que é que anda ai de melhorzito nesta area. JA tenho reparado nas lojas informaticas e parece nao ser muito comum ver á venda esta modens. Os routers com modem integrado são mais faceis de encontar á venda, nao percebo porque, mas OK!

Tkz.:001:

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Desculpa? Epá não sei se te ocorreu, mas um router faz de firewall por hardware, muito melhor do que qualquer treta por software IMO! :eek:

Mas de facto eu também gostaria de ter só o modem, pois já tenho um router de 4 portas, e não quero ter 2, mas não encontro à venda em lado nenhum.

3. nexp

nexp Power Member

andei com o mesmo problema que voces a' uns tempos, mas tendo em conta os preços dos modems com rj45, optei mesmo por comprar o kit do clix (16MB) que tem um modem/router, por 25€ (so' tem uma saida de rede) que esta a funcionar apenas como modem em conjunto com o router que ja tinha.

não sei se satisfaz as vossas necessidades, mas e' so' a minha sugestão.
    (tambem podem encontrar ai pelos forums e locais de venda de material usado, alguns modems de rede a 30€+-)

nexp

4. Whooper

Whooper Power Member

Ocorreu! SIm!:D

5. Alcatel Home (old but good!)

Partilhar esta Página