1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

modem configurável + switch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mr.sa, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 702)

1. Mr.sa

Mr.sa Power Member

Conceptronic - C100S8 LAN Switch 8 Ports
    Seedtouch St516 v6

Boas pessoal, o que se sucede é o seguinte, eu tenho net sapo 16mb, e para esta velocidade eles só têm um modem compativel o speedtouch 516 v6, o problema dele é que se se o utilizar apenas ficasse com internet num computador. O que eu pensei foi, pegar no modem e ligalo a uma porta da switch, e depois daí saiam 2 cabo a ligar a cada um dos pc's. Eu sei que isso é possível, agora o que não sei é se com este switch da conceptronic( mais barato que encontrei) ou outro, eu consigo faze-lo, e que tipo de cabos tenho de usar se o cabo cruzado, cabo usado na ligações entre computadores, ou cabos de ligação directa. Desde já agradeço a atenção

2. kekkai

kekkai Power Member

o cabo podes usar cabo cruzado, e sim esse C100S8 LAN Switch 8 Ports da para fazer o que pretendes.
    espero ter ajudado

3. miraportuga

miraportuga Power Member

Estive a ver no site da Conceptronics e não tem lá informação relativa ao facto de puderes usar cabo cruzado(MDI/MDX) com esse switch. Se ainda vais comprar, pelo sim pelo não compra cabo directo. Esse dá sempre.

Cumps

Partilhar esta Página