Modem Indisponivel em ZTE MF620 HSDPA/EDGE USB

luisjs

Membro
Pessoal, um amigo meu recebeu com o programa da e-escola este modem da TMN:

ZTE MF620 HSDPA/EDGE USB

Este pack vinha para além do modem um PC portátil, Toshiba Satellite com Windows Vista ao qual consegui por o modem a funcionar.
O problema é que ele precisa de utilizar este modem com a internet noutro pc portátil... Esse pc é Windows XP e é um pouco mais antigo (apesar de tudo passa em todos os requisitos exigidos pelo Modem).

O que acontece agora é que quando tentamos ligar o Modem à internet, e clicamos no botão de ligar aparece:

"Não foi possivel estabelecer ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi fechada.
Para obter mais assistência clique em mais informações, ou procure este número de erro no centro de ajuda e suporte."

Gostaria que me ajudassem a resolver este problema.
 
Última edição:
Pessoal, um amigo meu recebeu com o programa da e-escola este modem da TMN:

ZTE MF620 HSDPA/EDGE USB

Este pack vinha para além do modem um PC portátil, Toshiba Satellite com Windows Vista ao qual consegui por o modem a funcionar.
O problema é que ele precisa de utilizar este modem com a internet noutro pc portátil... Esse pc é Windows XP e é um pouco mais antigo (apesar de tudo passa em todos os requisitos exigidos pelo Modem).

O que acontece agora é que quando tentamos ligar o Modem à internet, e clicamos no botão de ligar aparece:

"Não foi possivel estabelecer ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi fechada.
Para obter mais assistência clique em mais informações, ou procure este número de erro no centro de ajuda e suporte."

Gostaria que me ajudassem a resolver este problema.

Já me aconteceu isso. resolvi desmontando e voltando a montar a bateria.
O modem fica bloqueado em circuito fechado daí teres de tirar e ligar novamente a bateria
espero que tenha ajudado. SS
 
já experimentei tudo que me lembrei e já pesquisei, mas não consigo por o modem a funcionar....:(

funciona em outros pc's, mas no toshiba com o vista dá sempre o erro modem USB indisponivel.

já aconteceu a alguem, como resolvo isto
 
faz assim....fechas software,vais ao gestor de dispositivos,desinstalas o ZTE nos Modem's,desactivas modem interno do computador,desinstalas software e retiras o Controlo de Conta de Utilizador do windows...reinicias,instalas a placa em outra porta USB (de preferencia traseira) e tá a bombar.
Se mesmo assim não der...actualiza placa num XP e desinstalas software e voltas a instalar.
 
nada disso funcionou...

o problema era um serviço desactivado "Gestor de ligação de acesso remoto"

assim que avtivei o serviço, funcionou logo

obrigado pelas respostas
 
nada disso funcionou...

o problema era um serviço desactivado "Gestor de ligação de acesso remoto"

assim que avtivei o serviço, funcionou logo

obrigado pelas respostas





boas,
pods informar qual o serviço que se encontrava desactivado. Pois estou com o mesmo problema e quem sabe resolução do mesmo ser a mesma



obrigado
 
Bom dia.
Eu também estou com o mesmo problema, mas eu ainda não consegui resolver esse problema. Fiz tudo que me passou pela cabeça, mas ainda tem essa mensagem a dizer "Modem usb indisponível" até já sinto raiva dessa banda larga. se alguém souber o problema que me ajude.
Obrigado.
 
Back
Topo