1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem/router Huawei SmartAX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por @deye, 21 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 995)

1. @deye

@deye 1st Folding then Sex

Boas!

Tenho clix 16mb à vário tempo, mas hoje decidi ligar o meu 2o computador à net. O 1 ocomputador está ligado ao modem por usb, e o 2o liguei-o pelo cabo de rede. Segui todas as instruções do manual e a net ficou a funcionar no 2o pc. Quando vou para o 1o pc descubro que a net ai já não funcionava... Já dei algumas voltas, mas ainda não descobri como configurar isto para ter partilha de fixeiros e de net nos 2 pc's... O manual diz como instalar pelo cabo de rede e por usb, mas não indica como instalar pelos 2 ao mesmo tempo... Muita gente tem este modem. Se alguem o estiver a usar nos em 2pc's uma ajuda era bem vinda..

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Quando instalas os drivers USB do modem ele emula uma placa de rede. Só tens de configurar os IPs e DNS como se fosse uma placa de rede normal. Assim já consegues ter os 2 a funcionar ao mesmo tempo

3. @deye

Obrigado Dakker!

Sinceramente não percebo um corno de configurações de redes, ip's e afins. Mas já me safei. andei às aranhas mas o google é meu amigo :D

4. arpin

arpin Power Member

clix config

5. António_Pedro

António_Pedro Power Member

Boas,
    tenho essa mesma net, e esse mesmo modem:) e tenho 2 PC's ligados!

Mas não tenho os 2 ligados um por USB e o outro por o outro cabo manhoso, tenho os dois pelos cabos manhosos!

E tenho net nos 2 PC's e consigo fazer rede, até porque às vezes faço umas brincadeiras cá em casa com uns amigos, a jogar em rede Tactical Ops!

Um abraço e experimenta a ligar os dois de igual maneira, sem USB!!!

6. @deye

Xei!! n era prexiso desenterrar o topico :). Já resolvi o prob à algum tempo.
    De qualquer maneira obrigado pela ajuda.

António_Pedro deves tar enganado ai em qualquer coisa. Ou não tens modem igual ao meu, ou não tens os 2 pc's ligados por cabo de rede. Com este modem/router só é possivel ligar 2 pc's sendo um por usb e outro pelo cabo de rede. Até porque o modem só tem 1 entrada de rede.

7. António_Pedro

Boas,
    @deye então sendo assim o modem não é igual...

A net é essa mesma, Clix 16mb, mas o modem não...O meu modem tem 4 entradas de rede e uma de USB!

Um abraço!
    vbmenu_register("postmenu_1056269", true);

8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Deve ser o Aolynk.

9. António_Pedro

Boas,
    Taz o meu é esse mesmo, o Aolynk!!

Um abraço!!!

Partilhar esta Página