Modem Sagem 800.. sapo!

jbalazio

Membro
Bom dia, comprei um mac mini. o meu primeiro mac... e
neste momento estou a tentar instalar o modem e não consigo
o computador diz que não detecta o cabo usb.

alg me pode ajudar?
será que este modem não é o indicado?

obrigado
 
O melhor que tens a fazer é comprar um modem ethernet, os novos que vêm nos kits de 24 megas da sapo são ethernet, de qualquer maneira, confirmas na caixa. Depois é só configurar e está a andar. Esta é a forma mais facil que conheço.
 
Quanto usava Sapo, o modem que lá vinha (um SpeedTouch qualquer) não era compatível com os Macs Intel, e durante algum tempo apenas utilizei a net em Windows, com todos os riscos que isso representa, e com um Mac mesmo ao lado, a gritar "usa-me!" :P
Tenta ver as compatibilidades do teu.
 
Bom dia, comprei um mac mini. o meu primeiro mac... e
neste momento estou a tentar instalar o modem e não consigo
o computador diz que não detecta o cabo usb.

alg me pode ajudar?
será que este modem não é o indicado?

obrigado
normalmente esses modems vêem com um cd de instalação k tb te instala os drivers para o mac.. penso eu...

cUMPS
 
Bom dia, comprei um mac mini. o meu primeiro mac... e
neste momento estou a tentar instalar o modem e não consigo
o computador diz que não detecta o cabo usb.

alg me pode ajudar?
será que este modem não é o indicado?

obrigado
Aconselho-te a ir á pagina do fabricante a ver se já sairão drives universais, sé ñ sairão esqueçe compra um ruther.

cmp's
 
pois realmente no cd tem a instalação para mac.. mas já instalei td e mesmo assim diz-me que não detecta o cabo usb..
tenho de ir p a solução d ethernet

ouvi dizer que os pacotes da clix trazem um modem destes, dps basta trocar os dados
 
pois realmente no cd tem a instalação para mac.. mas já instalei td e mesmo assim diz-me que não detecta o cabo usb..
tenho de ir p a solução d ethernet

ouvi dizer que os pacotes da clix trazem um modem destes, dps basta trocar os dados

normalmente esses drivers sao apenas para o 10.3...nada de 10.4 ainda..
nada com um router wireless..sempre foi, e até prova em contrário, será a melhor solução.. (tal como eu resolvi o mesmo problema)..:002:
 
pois realmente no cd tem a instalação para mac.. mas já instalei td e mesmo assim diz-me que não detecta o cabo usb..
tenho de ir p a solução d ethernet

ouvi dizer que os pacotes da clix trazem um modem destes, dps basta trocar os dados

Atenção que estes modems vêm bloqueados, considera a solução que te dei mais acima
 
Como já foi referido, um router wireless é a solução!

Para não falar que ganhas a vantagem de ter internet sem fios.
 
Back
Topo