1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modems...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por «R34P3R», 12 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 489)

1. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

A situação é a seguinte...

Adquiri um kit da Sapo, com oferta de telefone fixo... OK!...
    O problem é k se eu ligar o modem + telefone ao microfiltro duplo, n tenho net... Tiro de la o telefone e ligo o modem directamente ao "terminal" da linha e tenho net, só que na volta vai nuitas vezes abaixo...
    Séra que pondo o microfiltro simples entre o "terminal" e o cabo k vem do modem... Ele ja nao reinicia tantas vezes?

cumpzZz

2. danizito

danizito Power Member

o microfiltro simples é para ligares só o telefone, creio eu... se ligas o modem directo e tens a ligação sempre a cair é porque tens problemas na linha...

3. «R34P3R»

a linha foi instalada a pouco tempo...
    o melhor é telefonar para a PT...:wow:

cumpzZz

4. PoolMania

PoolMania Banido

Tens um terminal, ou seja, uma pequena central? Se for esse o caso é melhor mesmo pedires a presença de um tecnico da PT. Porque eu quando fui pela primeira vez da Netcabo para o ADSL do Clix também tinha uma central. E apesar de me dizerem que já tinha ADSL activo o router continuava a não registar Net.

A central não me servia para nada mas como eu não sabia ao certo o porquê de não ter Net pedi um tecnico do Clix e quando ele veio desligou a central e VOILÁ já tinha internet. não sei se será este o teu caso.

5. «R34P3R»

Eu tenho net... O problem é que o modem está sempre a reiniciar, percebes?

Vou mesmo de chamar o tecnico...>(

thankzZz anyway!!!

cumpzZz

Partilhar esta Página