Modems...

«R34P3R»

Portugal@Home Member
Boas

A situação é a seguinte...

Adquiri um kit da Sapo, com oferta de telefone fixo... OK!...
O problem é k se eu ligar o modem + telefone ao microfiltro duplo, n tenho net... Tiro de la o telefone e ligo o modem directamente ao "terminal" da linha e tenho net, só que na volta vai nuitas vezes abaixo...
Séra que pondo o microfiltro simples entre o "terminal" e o cabo k vem do modem... Ele ja nao reinicia tantas vezes?




cumpzZz
 
o microfiltro simples é para ligares só o telefone, creio eu... se ligas o modem directo e tens a ligação sempre a cair é porque tens problemas na linha...
 
Boas

A situação é a seguinte...

Adquiri um kit da Sapo, com oferta de telefone fixo... OK!...
O problem é k se eu ligar o modem + telefone ao microfiltro duplo, n tenho net... Tiro de la o telefone e ligo o modem directamente ao "terminal" da linha e tenho net, só que na volta vai nuitas vezes abaixo...
Séra que pondo o microfiltro simples entre o "terminal" e o cabo k vem do modem... Ele ja nao reinicia tantas vezes?




cumpzZz
Tens um terminal, ou seja, uma pequena central? Se for esse o caso é melhor mesmo pedires a presença de um tecnico da PT. Porque eu quando fui pela primeira vez da Netcabo para o ADSL do Clix também tinha uma central. E apesar de me dizerem que já tinha ADSL activo o router continuava a não registar Net.

A central não me servia para nada mas como eu não sabia ao certo o porquê de não ter Net pedi um tecnico do Clix e quando ele veio desligou a central e VOILÁ já tinha internet. não sei se será este o teu caso.
 
Eu tenho net... O problem é que o modem está sempre a reiniciar, percebes?

Vou mesmo de chamar o tecnico...>(

thankzZz anyway!!!




cumpzZz
 
Back
Topo