1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

modificador de voz, alguem arranja?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por nosidesd, 7 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 8424)

1. nosidesd

nosidesd Power Member

boas

alguem arranja um software que dê ra mudar a voz, do genero voz do cartman do south park, ou o gajo do scream?tenho aqui o av voice changer mas nao tem nada disso. se alguem puder ajudar agradeço.
    thks \o

2. JKL22

JKL22 Power Member

Aqui não damos dicas ao pessoal de como pedir resgates...

Just kiding...

[ON TOPIC]
    Não faço ideia.
    [ON TOPIC]

3. Taz

Taz To fold or to FOLD?

No tempo dos dinossauros as placas da creative vinham com um driver que dava para mudar o tom de voz.

4. joooe

joooe Power Member

Tenta este:

http://www.cim.mcgill.ca/~clark/cylonix.html

Penso que já é velhinho, mas podes procurar por "Vocoder" no Google, por exemplo, e ver se encontras algo que te agrade mais.

De resto, podes sempre gravar a tua voz num wav e aplicar efeitos depois num programa tipo Goldwave ou CoolEdit.

A minha Audigy faz efeitos deste tipo em tempo real. :007:

5. Parafuso

Parafuso Power Member

Procura por AV Music Morpher.

6. Pure_Water

Pure_Water Power Member

acho que ha plugins/addons para o av voice changer com vozes desse genero.

7. Edu115

Edu115 Power Member

Vinha um com a sb live 5.1 que fazia a conversão on-the-fly, sem delay nenhum ( como no av voice changer ).

8. Prodigy

Prodigy Suspenso

Para alterar a voz e falar no msn ou no skype com o pessoal é brutal :D

9. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Hmm eu vi por aqui um programa chamado "Kristal", mas não tenho a certeza se faz exactamente isso...

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
    angelofwisdom

Partilhar esta Página