telmo_d
Suspenso
Possuo internet móvel e telemóvel NOS, não estou em período de fidelização. A internet móvel tem estado bastante má ultimamente, qual a melhor forma de rescindir?
Pelo que estive a ver existem pelo menos três formas:
1. Area de cliente -> Os Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar
2. Ir a uma loja
3. Enviar carta registada com aviso de receção
A primeira opção é fácil mas há que esperar que o token chegue até a minha morada para então confirmar o cancelamento. Presumo que ai o cancelamento já seja instantâneo.
A segunda opção parece ser chata por eventualmente ter queficar à espera para ser atendido e ter que aturar o pessoal da loja que provavelmente irá tentar convencer-me a não rescindir.
A terceira parece-me ser a mais direta e menos penosa. Basta preencher isto https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/form_denuncia.pdf e enviar por carta registada com aviso de receção?
Já alguma vez cancelaram um serviço NOS? Se sim digam como fizeram, como correu e o que recomendam fazer.
Pelo que estive a ver existem pelo menos três formas:
1. Area de cliente -> Os Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar
2. Ir a uma loja
3. Enviar carta registada com aviso de receção
A primeira opção é fácil mas há que esperar que o token chegue até a minha morada para então confirmar o cancelamento. Presumo que ai o cancelamento já seja instantâneo.
A segunda opção parece ser chata por eventualmente ter queficar à espera para ser atendido e ter que aturar o pessoal da loja que provavelmente irá tentar convencer-me a não rescindir.
A terceira parece-me ser a mais direta e menos penosa. Basta preencher isto https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/form_denuncia.pdf e enviar por carta registada com aviso de receção?
Já alguma vez cancelaram um serviço NOS? Se sim digam como fizeram, como correu e o que recomendam fazer.