1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

modo video

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Alexfm, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 729)

1. Alexfm

Alexfm Power Member

Boas

eu tenho uma finepix A510 e no modo de video posso escolher entre 320x240 ( 60seg ) ou 160x120 ( 240seg ). ha alguma maneira de alterar os tempos visto que tenho um cartao de 256mb? ou nao se pode fazer nada para alterar o tempo de gravaçao?

Obrigado

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

teoricamente só com um cartão maior é que podes fazer videos com maior duração, mas julgo que há máquinas que estão limitadas a alguns minutos independentemente do cartão

3. Alexfm

Alexfm Power Member

experimentei agora tirar o cartao de memoria de 256mb e em 160x120 passou de 240seg para 220seg. pelos vistos o cartao influencia, mas segundo o manual da camera com um cartao de 256mb deveria dar para 25.5min em 320x240 e 78.1min em 160x120.

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

tenta ver no manual da máquina
    sinceramente é dificil adivinhar o problema e as configurações de uma máquina que n se conhece

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

tens o cartao vazio certo?

6. Alexfm

Alexfm Power Member

sim o cartao ta vazio

7. macpat

macpat Power Member

E ja viste os frames por segundo? isso tambem influencia, se for a 30fps fazes os 15min por exemplo e se for a 15fps fazes o dobro!

8. Alexfm

Alexfm Power Member

como posso alterar os fps?

9. Alexfm

Alexfm Power Member

Partilhar esta Página