Monitor 19' (4:3)

trapko

Power Member
pois é, eu ando há procura de ecrãs de 19', MAS 4:3, ou seja nao quero panoramicos nem nada disso.. :-D

andei a procura e maior parte deles sao wide, por isso gostava de uma pequena ajuda a encontrar um de jeito por menos de 150€

ps - resoluçoes de 1600x1200 +-
 
a samtron/samsung têm monitores 19" 4:3 mas a fazer a resolucao que queres eh que acho que nao. e muito menos ao preço que procuras :/
 
eu tenho um f900p da LG que vai até 2048x1536 ;)

está nos 1280x1024 a 100hertz :D

a resolucao de 2048 uso para jogar PES :D

és donde trapko?
 
eu tenho um de 17' que vai até aos 1280x1024

eu apenas queria um ecra que tivessa uma resoluçao superior ao do meu ecra, mas sem ser wide (nao gosto de jogar em ecras compridos)

por isso é que tava apensar num de 19' , ate nem é preciso ter 1600x1200 desde que tenha uma res superior ao do meu actual ta fixe
 
luikki ele fala até 150€ ;)

trapko TFT não encontra nada até 19" com mais resolução que esses 1280 para isso terá que ser o CRT ;)

Warlord a funcionar a 100hertz tem que ser CRT ;)
 
ya pois, mas o que eu queria era mesmo uma resoluçao acima de 1280*1024

mas pronto, deixem tar eu dps decido o melhor para mim

obrigado pela ajuda anyway ;)
 
entao compro um de 17' :D

um de 19 com res maxima de 1280 deve-se ver os pixeis por todo o lado :-D lol jokin...

vou tentar comprar um igual ao meu, é um fujitsu/siemens, nao sei se é TFT ou CRT pois nunca tive interesse em saber (provavelmente é CRT, os TFT nao sao aqueles mais novos e com uma camada "brilhante" por cima? :-D ) de 17' e gosto bastante do seu desempenho (tmb nao sei os "ms", mas azar lol)

thks

EDIT: o meu é este: http://www.ciao.de/Fujitsu_Siemens_SCALEOVIEW_X17_2__1768304

afinal acho k é TFT :D
 
Última edição:
Realmente nunca me apercebi desses termos (ainda sou alto noob em algumas cenas :D) lol

e qualquer forma talvez va msm comprar um igual ao meu actual pois vou precisar d 2 bons
 
Back
Topo