1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 19'+ Wide

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por stradale, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1287)

1. stradale

stradale [email protected] Member

Até 200 euros, 19', 20' ou 22' e wide, recomendam algum?

Interface VGA (ou dual, claro).

2. VolTen

VolTen Power Member

Tambem queria um até 200€...e precisava de sugestoes

cumpz

3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Vou aproveitar este topico para fazer uma pergunta: Para jogar preferem wide ou ''normal''?

Na ***** (onde era mais barato) a um da asus wide de 20''. So tem VGA e tempo de resposta de 2ms. Custa 199€. Não me lembro da referencia

4. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Samsung 940BW, não chega a 200 euros e é muito bom. Tenho em casa e no trabalho, e só tenho a dizer bem dele. Tanto para trabalhar, ver filmes ou jogar. E ao contrário do asus, é digital que faz diferença acredita.

Se quiseres gastar mais 40 euros compras um samsung de 20 polegadas que é excelente. O modelo é "Samsung 2032BW". Também tenho um destes no trabalho e é realmente excelente. Se fosse hoje, era para esse que eu ia...

5. foxill

foxill Power Member

Asus

Vê modelos da Asus penso que podem encontrar qq coisa de interessante.

6. soldadex

soldadex Power Member

confirmo, tenho um desses e é muito bom. A ter em conta a relação qualidade/preço penso que é das melhores ofertas que andam por ai

7. Tiago@Rosetta

Antes de ter o samsung tinha um asus, e acredita em mim, não arranjas melhor que esse, sobretudo em termos de relação qualidade/preço.

8. stradale

Não encontro em nenhuma loja. Quais as diferenças desse para os Samsung 940NW/920NW?

Outras opções são os Asus VW191S/192S/193S/193D e o Philips 190WV7CS.

ps: digital? dvi/hdmi?

Última edição: 27 de Novembro de 2007
  9. Tiago@Rosetta

10. Tiago@Rosetta

Também tenho uns 940nw cá no trabalho e não gosto... por duas razões:

- Não tem entrada digital (DVI)

- Não é regulável em altura.

Prefiro o 940 BW. Até porque a diferença de preço é irrisória.

Quanto ao 920nw, o que vejo é que também é analógico.

11. stradale

Pois, então não me interessa. Como disse no 1º post, se não tiver entrada VGA não é opção.

De resto, tirando isto e a regulação em altura, são iguais? (o B e o N)?

12. Tiago@Rosetta

O 940BW tem dvi e vga e regulação em altura. O 940Nw só tem VGA e não tem regulação em altura. Basicamente as diferenças são estas.

13. stradale

Ok então.

Infelizmente onde quer que vá só encontro Asus/LG/etc, ainda não tive oportunidade de ver um Samsung ligado. Daqui a uns dias vou à ***** ou à ***** do Dragão e tiro as teimas.

Obrigado pelas sugestões.

Ah, e já agora, espera-se alguma baixa de preços significativa nos próximos tempos? Este monitor seria em princípio uma prenda de Natal, mas havendo possibilidade de o comprar mais barato não me importava de esperar até Janeiro.

14. Tiago@Rosetta

O 940BW tem mantido o preço desde há um ano, portanto não contes muito com isso.

15. stradale

Hmm, só mais uma questão, onde é que posso encontrar este monitor?

Já vi nas da praxe (*****, poweron, *****/vobis, *****, fnac e *****) e em todas elas custa mais de 200 euros :s

16. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Esses paineis são TN?

17. stradale

Não tenho a certeza mas duvido. Têm bons ângulos (160/160) e quase todos 16.7M de cores.

E já agora, na maior parte dos Asus, o contraste é de 2000:1, 1600:1 (Asus Splendid Contrast Ratio). Isto em ratios normais (não orientados para o marketing) dá quanto? Andarão pelos 800? (estou a falar do Asus VW202S e do VW193S)

[Edit] afinal parece que estava errado, hehe. Parece é que todos o são.

Última edição: 27 de Novembro de 2007
  18. nepice

nepice Suspenso

a uma semana atras, o samsung 940bw estava no ***** a 150euros, só que eram modelos de exposicao, tinham la 5 ou 6 para venda...
    ainda tive tentado a trazer um para casa, mas neste momento ando a poupar pa uma grafica...
    mas ta dicidido, qd tiver uns euros de parte, vou para o 940bw...mt bom mesmo, ja saiu a quase uns 2 anos e desde o inicio que tem-se falado mt bem dele...

fikem bem []

19. Tiago@Rosetta

Na hipertimetech estava a 195.

Já viste no *****?

20. stradale

Já vi sim, ainda é carote (tem a 178 mas em Leiria, sou do Porto e tal...) em relação ao NW.

O 940NW e o Asus VW 192S/193D (brilho vs contraste?) parecem-me as escolhas mais acertadas. Ou se calhar o VW202S, um bocado mais caro mas tem a tal polegada extra...

Partilhar esta Página