Monitor 19'+ Wide

Vou aproveitar este topico para fazer uma pergunta: Para jogar preferem wide ou ''normal''?

Na worten (onde era mais barato) a um da asus wide de 20''. So tem VGA e tempo de resposta de 2ms. Custa 199€. Não me lembro da referencia
 
Samsung 940BW, não chega a 200 euros e é muito bom. Tenho em casa e no trabalho, e só tenho a dizer bem dele. Tanto para trabalhar, ver filmes ou jogar. E ao contrário do asus, é digital que faz diferença acredita.

Se quiseres gastar mais 40 euros compras um samsung de 20 polegadas que é excelente. O modelo é "Samsung 2032BW". Também tenho um destes no trabalho e é realmente excelente. Se fosse hoje, era para esse que eu ia...
 
Samsung 940BW, não chega a 200 euros e é muito bom. Tenho em casa e no trabalho, e só tenho a dizer bem dele. Tanto para trabalhar, ver filmes ou jogar. E ao contrário do asus, é digital que faz diferença acredita.
Não encontro em nenhuma loja. Quais as diferenças desse para os Samsung 940NW/920NW?

Outras opções são os Asus VW191S/192S/193S/193D e o Philips 190WV7CS.

ps: digital? dvi/hdmi?
 
Última edição:
Também tenho uns 940nw cá no trabalho e não gosto... por duas razões:

- Não tem entrada digital (DVI)

- Não é regulável em altura.


Prefiro o 940 BW. Até porque a diferença de preço é irrisória.


Quanto ao 920nw, o que vejo é que também é analógico.
 
Também tenho uns 940nw cá no trabalho e não gosto... por duas razões:

- Não tem entrada digital (DVI)

- Não é regulável em altura.


Prefiro o 940 BW. Até porque a diferença de preço é irrisória.


Quanto ao 920nw, o que vejo é que também é analógico.
Pois, então não me interessa. Como disse no 1º post, se não tiver entrada VGA não é opção.

De resto, tirando isto e a regulação em altura, são iguais? (o B e o N)?
 
O 940BW tem dvi e vga e regulação em altura. O 940Nw só tem VGA e não tem regulação em altura. Basicamente as diferenças são estas.
Ok então.

Infelizmente onde quer que vá só encontro Asus/LG/etc, ainda não tive oportunidade de ver um Samsung ligado. Daqui a uns dias vou à ***** ou à ***** do Dragão e tiro as teimas.

Obrigado pelas sugestões.

Ah, e já agora, espera-se alguma baixa de preços significativa nos próximos tempos? Este monitor seria em princípio uma prenda de Natal, mas havendo possibilidade de o comprar mais barato não me importava de esperar até Janeiro.
 
Hmm, só mais uma questão, onde é que posso encontrar este monitor?

Já vi nas da praxe (*****, poweron, worten/vobis, *****, ***** e *****) e em todas elas custa mais de 200 euros :s
 
Esses paineis são TN?
Não tenho a certeza mas duvido. Têm bons ângulos (160/160) e quase todos 16.7M de cores.

E já agora, na maior parte dos Asus, o contraste é de 2000:1, 1600:1 (Asus Splendid Contrast Ratio). Isto em ratios normais (não orientados para o marketing) dá quanto? Andarão pelos 800? (estou a falar do Asus VW202S e do VW193S)


[Edit] afinal parece que estava errado, hehe. Parece é que todos o são.
 
Última edição:
a uma semana atras, o samsung 940bw estava no ***** a 150euros, só que eram modelos de exposicao, tinham la 5 ou 6 para venda...
ainda tive tentado a trazer um para casa, mas neste momento ando a poupar pa uma grafica...
mas ta dicidido, qd tiver uns euros de parte, vou para o 940bw...mt bom mesmo, ja saiu a quase uns 2 anos e desde o inicio que tem-se falado mt bem dele...

fikem bem []
 
Já vi sim, ainda é carote (tem a 178 mas em Leiria, sou do Porto e tal...) em relação ao NW.



O 940NW e o Asus VW 192S/193D (brilho vs contraste?) parecem-me as escolhas mais acertadas. Ou se calhar o VW202S, um bocado mais caro mas tem a tal polegada extra...
 
Back
Topo