1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 22' até 220 euros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The Todd, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 585)

1. The Todd

The Todd Power Member

2. Samy7

Samy7 Power Member

tenta ir para o hp w2207h

3. The Todd

The Todd Power Member

E Preços aqui para o Norte?

Já andei a procurar e não encontrei nada de muito concreto.

4. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Aqui.

Aconselhava-te este, se puderes... :lol:

Agora a sério, talvez este, mas teria mesmo de ser dessa loja, pois de resto só acima dos 260€ é que o encontras.

Cumps

5. The Todd

The Todd Power Member

O 1º então tá fora de questão, muito caro :\

E quais as diferenças significativas entre o que indiquei e esse samsung?

6. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

2ms vs 5ms pelo que vi. Sinceramente? Até podes vir a notar diferença. Eu comparei dois da samsung, ligados ao mesmo PC e lado a lado. Um de 2 e outr de 5. Fui para o de 5 porque nao vi diferença e poupei 30€.
    Procuras o quê? Tamanho ou resolução? Esses de 22" fazem no máximo 1680*1050. Se precisares dessa resolução para trabalhar ou isso tens outros muito mais baratos de 20". Se for para olhares para ele de longe, então esquece.
    O 2043nwx (5ms) está por 150€ na fnac. Só que é de 20", mas 1680*1050...

7. The Todd

The Todd Power Member

Vou pelo samsung que eu referi, como disseste não devo notar a diferença nos tempos de resposta, e preferia um de 22' , é uma questão já de preparar o PC para um futuro, mudar de gráfica etc..

Obrigado pelas opiniões.

8. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Fazes tanto com o de 22 como com o de 20, isto é, tá tão preparado para o futuro um como o outro.
    A única diferença é o tamanho. Podes ter um plasma enorme só com HD Ready, logo com este de 20" ainda fazes mais...
    Mas isto só serve no quase de quereres poupar uns € pa outra coisa.

Partilhar esta Página