1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor 22" ou 24"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PiKo, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1569)

1. PiKo

PiKo Power Member

Boas,

Venho aqui pedir a vossa ajuda.

Estou a pensar comprar um monitor para jogar Xbox 360 e PS3. Queria um de 22" ou de 24" ou entao uma TV LCD, depende dos preços. Queria saber qual o vosso conselho, principalmente para os monitores de 22 ou de 24.

Os monitores teem de suportar HDCP e tem de ter ou HDMI-VGA ou VGA-DVI. Estive a ver e gostei do Samsung 226BW, mas queria mais opinioes.

Obrigado.

2. Boas Piko! É o seguinte: nos tempos de hoje, existem vários. É uma questão de verificares os suportes e em quanto estás a pensar gastar. Os Samsung's são considerados bons ou mesmos os melhores. Se quiseres investir numa TV LCD, axo melhor comprares uma Sony, ou Samsung ou então uma LG! É uma questão de veres qual delas se adaptada mais a ti! Cumps!!!!!

3. PIII

PIII Power Member

isto tudo depende do que estas disposto a gastar......Se o dinheiro nao chegar para uma tv lcd boa, irás ter de comprar um monitor.. e como é para jogar vai para o de 24'' :D

4. PiKo

PiKo Power Member

Estava a pensar gastar ate 300€. O que aconselham?

Estive a ver o Samsung 226BW, que acham?

Cumps

5. Comprei um samsung 226bw a semana passada e estou bastante satisfeito... vale todos o tostões! O meu monitor anterior era um 17'' crt, e a diferença é gigante.

Na minha modesta opinião a diferença de preços entre os de 22'' e os de 24'' ainda é demasiado grande e por 300 euros (menos que isso) o samsung 226bw é uma excelente escolha!

Digo eu =P

6. jota WA

jota WA [email protected] Member

Os Samsung são muito bons,mas não os melhores!Os melhores em qualidade de imagem,na minha opinião são os HP...apesar de que os LG também serem excelentes!

Fazes uma compra muito boa!Eu tenho um LG 204WT de 20'' e já tive oportunidade de o ver lado-a-lado a um Samsung 223BW (não o 226BW) e digo-te que a imagem do Samsung é melhor,além de ser mais bonito ;)
    Cumps

7. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

vê tbém o hp w2207h ;)

8. zephirus

zephirus Power Member

O 223bw está hoje (15Jan2008) na ***** com 40€ de desconto...

9. PiKo

PiKo Power Member

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Como ja' tinha dito num tópico do género, aqui vai

Não sei e' se esta' dentro do orçamento que pensas investir...

Mas aqui fica a sugestão ;)

~cumpS

11. zephirus

zephirus Power Member

Eu disse "hoje (15Jan2008)"... 289€ é o preço sem o desconto. Hoje já não há desconto.

12. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu tenho a Ps3 60gb ligada ao 226 BW... ;)

A imagem é muito boa, excelente mesmo...

Mas existe um 'pormenor'... Como o monitor não é 1080p.. Cada vez que se entra no menu da consola ou entra-se num jogo ou sai-se de um jogo para o menu Ps3 aparece uma mensagem do monitor no meio do ecran a dizer que aquela resolução não é a nativa do monitor, que só sai carregando num dos botoes do menu do monitor...
    Se nas definiçoes da Ps3 eu colocar para o output ser apenas a 720p a mensagem deixa de aparecer... Mas perde-se um pouco qualidade imagem, porque obviamente o 226 BW não faz os 1080p mas se a Ps3 esiver a fazer output a 1080p o monitor faz o resize para 1680x1050, e ficando à resolução nativa fica obviamente melhor que a 720p..

Mas apesar da mensagem eu tenho sempre a 1080p porque ando pouco a entrar/sair de jogos.. É só ligar a Ps3 colocar um jogo a bombar [e uma vez ou outra dvd a 1080p... :D] e está a andar..
    Mas se não aparecesse esta mensagem era bem melhor..

Partilhar esta Página