Monitor 22" ou 24"

PiKo

Power Member
Boas,

Venho aqui pedir a vossa ajuda.

Estou a pensar comprar um monitor para jogar Xbox 360 e PS3. Queria um de 22" ou de 24" ou entao uma TV LCD, depende dos preços. Queria saber qual o vosso conselho, principalmente para os monitores de 22 ou de 24.

Os monitores teem de suportar HDCP e tem de ter ou HDMI-VGA ou VGA-DVI. Estive a ver e gostei do Samsung 226BW, mas queria mais opinioes.

Obrigado.
 
Boas Piko! É o seguinte: nos tempos de hoje, existem vários. É uma questão de verificares os suportes e em quanto estás a pensar gastar. Os Samsung's são considerados bons ou mesmos os melhores. Se quiseres investir numa TV LCD, axo melhor comprares uma Sony, ou Samsung ou então uma LG! É uma questão de veres qual delas se adaptada mais a ti! Cumps!!!!!
 
isto tudo depende do que estas disposto a gastar......Se o dinheiro nao chegar para uma tv lcd boa, irás ter de comprar um monitor.. e como é para jogar vai para o de 24'' :D
 
Comprei um samsung 226bw a semana passada e estou bastante satisfeito... vale todos o tostões! O meu monitor anterior era um 17'' crt, e a diferença é gigante.

Na minha modesta opinião a diferença de preços entre os de 22'' e os de 24'' ainda é demasiado grande e por 300 euros (menos que isso) o samsung 226bw é uma excelente escolha!

Digo eu =P
 
Boas Piko! É o seguinte: nos tempos de hoje, existem vários. É uma questão de verificares os suportes e em quanto estás a pensar gastar. Os Samsung's são considerados bons ou mesmos os melhores. Se quiseres investir numa TV LCD, axo melhor comprares uma Sony, ou Samsung ou então uma LG! É uma questão de veres qual delas se adaptada mais a ti! Cumps!!!!!

Os Samsung são muito bons,mas não os melhores!Os melhores em qualidade de imagem,na minha opinião são os HP...apesar de que os LG também serem excelentes!

Estava a pensar gastar ate 300€. O que aconselham?

Estive a ver o Samsung 226BW, que acham?

Cumps

Fazes uma compra muito boa!Eu tenho um LG 204WT de 20'' e já tive oportunidade de o ver lado-a-lado a um Samsung 223BW (não o 226BW) e digo-te que a imagem do Samsung é melhor,além de ser mais bonito ;)
Cumps
 
Boas,

Venho aqui pedir a vossa ajuda.

Estou a pensar comprar um monitor para jogar Xbox 360 e PS3. Queria um de 22" ou de 24" ou entao uma TV LCD, depende dos preços. Queria saber qual o vosso conselho, principalmente para os monitores de 22 ou de 24.

Os monitores teem de suportar HDCP e tem de ter ou HDMI-VGA ou VGA-DVI. Estive a ver e gostei do Samsung 226BW, mas queria mais opinioes.

Obrigado.

Como ja' tinha dito num tópico do género, aqui vai

BENQ FP241W

http://www.*****.pt/products_images/MOBNQFP241W.jpg

Simlesmente o melhor monitor de 24'' do mercado.... ;)


Preço: Aqui esta' a € 457, mas na maioria das lojas esta' entre €850/€900 ou + ... ;)

Não sei e' se esta' dentro do orçamento que pensas investir...

Mas aqui fica a sugestão ;)

~cumpS
 
Eu tenho a Ps3 60gb ligada ao 226 BW... ;)

A imagem é muito boa, excelente mesmo...

Mas existe um 'pormenor'... Como o monitor não é 1080p.. Cada vez que se entra no menu da consola ou entra-se num jogo ou sai-se de um jogo para o menu Ps3 aparece uma mensagem do monitor no meio do ecran a dizer que aquela resolução não é a nativa do monitor, que só sai carregando num dos botoes do menu do monitor...
Se nas definiçoes da Ps3 eu colocar para o output ser apenas a 720p a mensagem deixa de aparecer... Mas perde-se um pouco qualidade imagem, porque obviamente o 226 BW não faz os 1080p mas se a Ps3 esiver a fazer output a 1080p o monitor faz o resize para 1680x1050, e ficando à resolução nativa fica obviamente melhor que a 720p..

Mas apesar da mensagem eu tenho sempre a 1080p porque ando pouco a entrar/sair de jogos.. É só ligar a Ps3 colocar um jogo a bombar [e uma vez ou outra dvd a 1080p... :D] e está a andar..
Mas se não aparecesse esta mensagem era bem melhor..
 
Back
Topo