Dúvida Monitor 75hz

elykapa10

Membro
Boas, recentemente adquiri um monitor novo com capacidade de 75hz mas quando tento aumentar até essa taxa nas definições não deixa, uma vez que só aparece até 60hz. O monitor veio com um cabo HDMI, outro DisplayPort e um VGA, mas a minha gráfica já não tem capacidade para VGA.
O que tenho de fazer para obter os 75hz?
 
Eu fiz no painel de controlo da NVIDIA e criei uma resolução personalizada com 75hz é isso!?
Não sei, mas experimenta. Se não tens que usar software próprio para fazer overclock ao monitor.
Tens que ter 75hertz disponíveis nas opções de visualização (neste caso o meu monitor é de 144hertz)
0w46lsu.png
 
Com o Display-Port nao consegues obter os 75hz?? Ve no menu do ecra se nao terás que primeiro activar no ecra a opção?
Eu já tentei ligar com esse cabo mas o monitor não dá imagem não percebo porquê... Até já tentei ter os dois cabos ligados e depois mudar para o DP que deve ser o Display-port e também não dá porque assim que meto essa opção ele fica preto e quando volta passa automaticamente para o HDMI..
Não sei, mas experimenta. Se não tens que usar software próprio para fazer overclock ao monitor.
Tens que ter 75hertz disponíveis nas opções de visualização (neste caso o meu monitor é de 144hertz)
0w46lsu.png
Mas consegui através do painel da NVIDIA fazer isso do OC porque já me aparecem os 75hz nessas opções de visualização :D
 
Eu já tentei ligar com esse cabo mas o monitor não dá imagem não percebo porquê... Até já tentei ter os dois cabos ligados e depois mudar para o DP que deve ser o Display-port e também não dá porque assim que meto essa opção ele fica preto e quando volta passa automaticamente para o HDMI..

Mas tens o DP activado nas opcoes do ecra. Porque eu tive um problema muito parecido. Quer dizer mais ou menos. Porque o meu problema foi com os drives do Dp. Mas experimenta ver.
 
Mas tens o DP activado nas opcoes do ecra. Porque eu tive um problema muito parecido. Quer dizer mais ou menos. Porque o meu problema foi com os drives do Dp. Mas experimenta ver.
A única coisa que me aparece nas opções do ecrã é "DP Capability" que está a 1.1 e que dá pra mudar para 1.2, não faço a mínima do que isso seja xD
 
Tens que meter em 1.2 esquecime de te referir isso. Porque Dp 1.1 é 60Hz e no teu caso Dp 1.2 é 75Hz. Porque eu tenho um de 144Hz e o meu tem que estar em Dp 1.2 para ter os 144Hz.
 
Tens que meter em 1.2 esquecime de te referir isso. Porque Dp 1.1 é 60Hz e no teu caso Dp 1.2 é 75Hz. Porque eu tenho um de 144Hz e o meu tem que estar em Dp 1.2 para ter os 144Hz.
Yaaaaaa! Já consegui mano, obrigadão :D com o DP dá os 75 sem ter de fazer aquilo da resolução personalizada, much thanks!
 
Back
Topo