Monitor avariado?

Snaitas

Power Member
Boas, o meu crt Philips 17b (17b21w) não está a conseguir funcionar a 1024x768, no entanto funciouna bem a 1280x1024.è possivel avariar só uma resolução?Não tenho as drivers dele para o xp instaladas ,pq não as encontro em lado nenhum..Alguem tem alguma sugestão?
 
pode ser um problema de taxa de refrescamento muito elevado para esse modo que te esteja a causar problemas, esperimentar configurar-lo em modo de segurança
 
Obrigado possessed!!!Era mesmo um problema do refresh rate!Não estava alto mas sim baixo.A 60 não tinha imagem,mas agora a 75 ou 85 já dá na boa.De qualquer maneira n deve andar de boa saude,pois ainda a umas semanas funcionava a 60hz na perfeição.Mais uma vez obrigado,já estava a fazer contas á vida...
 
Última edição:
Arranja um programa que faça o refresh lock.

Se tiveres um ati, nos ultimos drivers já tens lá a opção de fazer lock. Nem precisas de um programa externo.
 
Pois,acredito mas não as consigo encontrar em parte nenhuma,nem com google nem nada.Mas tb é estranho,nunca tive as drivers instaladas e sepmpre funcionou na boa a 60hz.
 
60Hz = oh my eyes, they burned my eyes!!!!8o 8o 8o 8o

Esse monitor é a melhor coisinha k já vi!!! não funciona a refresh's k só servem para keimar olhos literalmente!!!

1 pergunta: ao fim de 1 par de horas em frente ao Pc a 1024x768 @60 Hz não ficas com: olhos cansados/dores de cabeça/mal estar / olhos vermelhos / ardência nos olhos....
se não, acredita k a continuar assim vais ficar... eu não consigo trabalhar com 1 monitor a menos de 75 Hz e de preferência a 85 ou 100... eu tenho o meu a 1024 x 768 @ 100Hz ou 1280 x 1024 tb a 100Hz!!!

Mete isso sempre a 75Hz ou mais!!! cuida desses olhos, pk kem te deu esses não dá outros!!!!
 
Não percebeste bem o problema..Eu não quero ter o monitor sempre a 60 hz,mas é complicado pq o default do windows é a 60hz,ou seja quando metes a 1024x768 o XP mete logo o monitor a 60hz,e se não consegues ver a imagem não podes alterar para 75 ou 85...Ou seja,se não der os 60hz é dificil alterares para 85.Para não falar que assim não consegues ver o 3dmark a correr..De qualquer maneira acabou de morrer a resolução de 1024x768,já não dá seja qual for o refresh rate.
 
Back
Topo