Monitor BenQ E2200HD - Full HD

ThinkTank

Power Member
Olá, é o primeiro post por isso peço desculpa se houver erros....
Eu queria comprar um monitor para jogar PS3 que vou agora adquirir. Eu tenho uma televisão Full HD na sala mas está sempre alguém na sala a ver tv por isso pensei em comprar um monitor... Vai dai que fui vasculhar para o google o que que haveria e li que nos monitores de 1920 x 1200 (WUXGA) têm alguns problemas com a resolução que é diferenta da consola (colocando as tais duas linha negra em cima e em baixo). Vasculhei mais um pouco e encontrei este Benq que vai agora (?) sair... Vejam e digam o que acham... A mim pareceu-me muito bem a ver pelas especificações e preços que tenho encontrado (nunca mais de 200 euros): :wah:

Benq E2200HD

Screen Size 21.5" Wide (16:9, não 16:10)
Resolution 1920x1080
Pixel Pitch 0.248
Brightness 300 cd/㎡
Contrast Ratio 1000:1 (DCR:10000:1 )
Response Time 5ms/ 2 ms(GTG)
Input Signals D-sub / DVI-D/ HDMI1.3 / Audio in / Headphone Jack
Speakers 2 x1W (tem colunas, nada potentes mas da pro gasto, ou não :P)

Especificações completas

Tal como disse poderá não ser a melhor coisa do mundo mas pelo preço (não sei como será cá) parece-me uma boa escolha...

Obrigado e abraço
 
Pois, na europa não há nada especifico, algumas lojas online do uk dizem que têm em stock dia 20 de outubro, mas outras já alteraram pra Novembro... parece-me ke nem eles sabem e vão adiando consoante o prazo que apresentam é ultrapassado. tipico. Onde está à venda e há em stock é na austrália já confirmado em várias lojas... há é a problemática do papão que é a ALFANDEGA que nos abafa os artefactos, para além de que um monitor não e exactamente algo pouco frágil e mandar de tao longe... hmmmm
 
e dizes que ele custa menos de 200€ ? (foi pela conversão para € desse site australiano?) Custa-me a acreditar que aqui na europa tenha esse preço... era bom demais :) Tambem tou interessado em comprar um monitor, e se realmente tivesse um preço assim, esperava mais um pouco ;)
 
e dizes que ele custa menos de 200€ ? (foi pela conversão para € desse site australiano?) Custa-me a acreditar que aqui na europa tenha esse preço... era bom demais :) Tambem tou interessado em comprar um monitor, e se realmente tivesse um preço assim, esperava mais um pouco ;)

eu por acaso ja andei a ver benqs desses

encontrei alguns na *****

e sim tavam abaixo ou pouco acima dos 200 ;)
 
Back
Topo