1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitor com sintonizador TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dacosta89, 19 de Maio de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1094)

1. dacosta89

dacosta89 Banido

Boas.

O meu irmão está quase a fazer anos e queria oferecer um monitor com sintonizador de TV, entradas para ligar uma PS3, e controlo remoto. Eu vi este na globaldata http://globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=45127 .O que é que vocês acham? O orçamento é 250/300€ (quanto menos melhor :P) Se sabem de um melhor por um preço semelhante, toca a postar :D.

Obrigado,

Diogo Costa

Última edição: 30 de Maio de 2009
  2. dacosta89

dacosta89 Banido

alguem? Eu queria comprar o monitor hoje. Se houver uma melhor alternativa, avisem sff.

Obrigado.

3. Black n White

Black n White Power Member

eu queria te ajudar mas pelo k ouvi dizer ha um da Samsung por 200€ (salvo erro) e que estava no site da *****, neste momento não sei pk não consigo aceder ao site deles :S...diz-me erro de ligação...enfim...

mas procura um da Samsung e deves encontrar um por esse preço, se não for, esta muito proximo disso :lol:

desculpa por não puder ajudar mais :S

cumpz

4. Nivrin

Nivrin Suspenso

com sintonizador TV tens samsung T200HD, T220HD, T240HD

5. Black n White

é exactamente esse que te estava a falar ;)

colegas meus compraram essa Tv e falaram muito bem dela e que tinha uma imagem espectacular e um contraste mesmo absurdo de 10.000:1. Na minha opinião e deles está um bom preço/qualidade, ele não ficará descontente por ter esse monitor :)

só para teres uma ideia o meu monitor (PC) que me custou 300€ ha um ano e tal, tem um contraste de 2.000:1 e a unica coisa melhor do meu monitor dessa Tv é o tempo de resposta que é de 2 ms e essa Tv é de 5 ms, a unica diferença que se nota é a rapidez da imagem a aparecer que quando mudas de canal ou quando ligas o aparelho, por além de ser bonita e que fica muito bem ao lado de uma PS3 ;)

Última edição: 20 de Maio de 2009
  6. dacosta89

dacosta89 Banido

vou esperar por mais opinioes. Mas é uma hipotese :)

7. dacosta89

dacosta89 Banido

Foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Mas o problema é que não tem controlo remoto. Ou será que tem?

8. Black n White

claro foi só uma proposta como abriste o topico que estas com urgência em comprar um monitor com sintonizador Tv, e que ouvi falar muito bem desse monitor, aproveitei e disse-te ;)

depois diz qual monitor é k compraste e o k o teu irmão diz sobre ela :)

cumpz

9. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

independentemente de ter comando ou não eu para o t240HD :P

mas é só a minha opiniao...andei a vasculhar e ver se tinha comando mas nao encontrei nada a dizer que sim :(

10. dacosta89

dacosta89 Banido

precisa mesmo de ter comando. Se não tem, nada feito. Isto vai servir de televisão. Não de monitor...

11. Black n White

olha esses monitores que voces estão a falar, no meu ponto de vista, não me cheira que venha com controlo remoto, pk estive a ver noutros foruns e alguns users desses foruns, falam bastante bem desses monitores mas a unica coisa má, é nao ter controlo remoto, para ser sincero, acho ridiculo de não ter controlo remoto...

12. dacosta89

dacosta89 Banido

no site da globaldata diz isto:

Caracteristicas:

13. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

É claro que têm controlo remoto, se não não iria adiantar muito ter sintonizador de TV. Compra esses samsung à confiança que são porreiros.

14. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

liga para eles e confirma :P

15. dacosta89

dacosta89 Banido

ok pessoal.
    Já faz algum tempo desde que comprei o monitor de 22''para o meu irmao. Ele gostou, mas o meu pai não, pois ficava muito pequeno (e ficava mesmo). Então eles trocaram o monitor por dinheiro e com mais 200€ foram à ***** comprar um monitor Philips de 26''. É perfeito. No entanto, agora é o meu irmão que não gosta. Faz um barulho irritante quando a TV está desligada. Eu já aconselhei ao meu irmao e aos meus pais para comprarem o T260HD, que chega a ser mais barato que a TV que eles compraram (na ***** -.-) e tem uma qualidade de imagem 10x superior. A minha pergunta é a seguinte: Será que um T260HD ou semelhante funciona bem como Televisão? Ele foi concebido para ser um monitor. Mas será que o sintonizador do T260HD é bom? Eu preciso de argumentos para convencer a minha familia a comprar este monitor :P

Cumps,

Diogo Costa

Partilhar esta Página