monitor com sintonizador TV

icosta89

Power Member
Boas.

O meu irmão está quase a fazer anos e queria oferecer um monitor com sintonizador de TV, entradas para ligar uma PS3, e controlo remoto. Eu vi este na ***** http://*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=45127 .O que é que vocês acham? O orçamento é 250/300€ (quanto menos melhor :P) Se sabem de um melhor por um preço semelhante, toca a postar :D.

Obrigado,

Diogo Costa
 
Última edição pelo moderador:
eu queria te ajudar mas pelo k ouvi dizer ha um da Samsung por 200€ (salvo erro) e que estava no site da Worten, neste momento não sei pk não consigo aceder ao site deles :S...diz-me erro de ligação...enfim...

mas procura um da Samsung e deves encontrar um por esse preço, se não for, esta muito proximo disso :lol:

desculpa por não puder ajudar mais :S

cumpz
 
é exactamente esse que te estava a falar ;)

colegas meus compraram essa Tv e falaram muito bem dela e que tinha uma imagem espectacular e um contraste mesmo absurdo de 10.000:1. Na minha opinião e deles está um bom preço/qualidade, ele não ficará descontente por ter esse monitor :)

só para teres uma ideia o meu monitor (PC) que me custou 300€ ha um ano e tal, tem um contraste de 2.000:1 e a unica coisa melhor do meu monitor dessa Tv é o tempo de resposta que é de 2 ms e essa Tv é de 5 ms, a unica diferença que se nota é a rapidez da imagem a aparecer que quando mudas de canal ou quando ligas o aparelho, por além de ser bonita e que fica muito bem ao lado de uma PS3 ;)
 
Última edição:
claro foi só uma proposta como abriste o topico que estas com urgência em comprar um monitor com sintonizador Tv, e que ouvi falar muito bem desse monitor, aproveitei e disse-te ;)

depois diz qual monitor é k compraste e o k o teu irmão diz sobre ela :)

cumpz
 
olha esses monitores que voces estão a falar, no meu ponto de vista, não me cheira que venha com controlo remoto, pk estive a ver noutros foruns e alguns users desses foruns, falam bastante bem desses monitores mas a unica coisa má, é nao ter controlo remoto, para ser sincero, acho ridiculo de não ter controlo remoto...
 
no site da ***** diz isto:

Caracteristicas:

ECRÃ 22"
BRILHO 300 cd/m2
CONTRASTE 20000:1 DFC
ÂNGULO DE VISÃO H: 176º / V: 170º
TEMPO DE RESPOSTA 5 ms
CORES SUPORTADAS 16.7 M
FORMATO 16:9
RESOLUÇÃO 1920 x 1080
TIPO SINAL VÍDEO RGB - Analógico (Separate), Tuner Digital DVB-T
CONECTOR DE ENTRADA - DFC, HD Ready, 2xScart, D-sub, DVI-D,, Composite, S-Video,, HDCP, 2xHDMI
DIMENSÕES (LxPxA) 519.8 x 193.2 x 400.5mm
Sintonizador de TV; Controlo Remoto; TDT
AUDIO 3 W x 2
BASE Inclinável / Rotativo / Destacável
Frente: Preto Glossy / Traseira: Preto Glossy/
 
É claro que têm controlo remoto, se não não iria adiantar muito ter sintonizador de TV. Compra esses samsung à confiança que são porreiros.
 
ok pessoal.
Já faz algum tempo desde que comprei o monitor de 22''para o meu irmao. Ele gostou, mas o meu pai não, pois ficava muito pequeno (e ficava mesmo). Então eles trocaram o monitor por dinheiro e com mais 200€ foram à worten comprar um monitor Philips de 26''. É perfeito. No entanto, agora é o meu irmão que não gosta. Faz um barulho irritante quando a TV está desligada. Eu já aconselhei ao meu irmao e aos meus pais para comprarem o T260HD, que chega a ser mais barato que a TV que eles compraram (na worten -.-) e tem uma qualidade de imagem 10x superior. A minha pergunta é a seguinte: Será que um T260HD ou semelhante funciona bem como Televisão? Ele foi concebido para ser um monitor. Mas será que o sintonizador do T260HD é bom? Eu preciso de argumentos para convencer a minha familia a comprar este monitor :P

Cumps,

Diogo Costa
 
Back
Topo