Monitor de 19 (CRT) que dê 1024x768 @ 100Hz

Já agora aproveito a thread pa quem souber dum tft 21' que custa menos de 200€ diga qql coisa que ando à procura dum...

Era mais facil dizeres qt queres gastar nao !?
 
Monitor de 19 (CRT) que dê 1024x768 @ 100Hz

A esta altura do campeonato qualquer bodega de monitor CRT 19´´ deve fazer isso não? O meu Sony 420GS deve ter à volta de 6 anos e já fazia isso e ainda anda por cá para as curvas e espero que por muitos e bons anos :D
 
Samtron e' que sim! :)

tenho um Samsung 957MB e digo já que nao vale os extra 100€ que custa ... o meu Samtron 96BDF que está noutra máquina é tão bom quanto este a nivel de imagem, e o refresh rate e' igual. conseguia mete-lo a 85Hz ( 12800 x 1024 ) sem problema algum.
 
Pelo k já ouvi a Samtron é a marca branca da Samsung...somente têm a sigla Samtron, os monitores da Samsung que dizem não ter passado alguns testes...
Eu tenho 1 Samtron de 19" e sinceramente...mexo em Lg's,Samsung's para mim é igual ao litro...pelo menos a gama de 19"...
Cumps
Vortan
 
Originally posted by VoRtAn_MaDgE
Pelo k já ouvi a Samtron é a marca branca da Samsung...somente têm a sigla Samtron, os monitores da Samsung que dizem não ter passado alguns testes...
Eu tenho 1 Samtron de 19" e sinceramente...mexo em Lg's,Samsung's para mim é igual ao litro...pelo menos a gama de 19"...
Cumps
Vortan

Eu disse que não pk noto diferença cada vez que uso um samtron comparado com o meu LG, Sony's e afins...
 
Back
Topo