Monitor de portatil partido

kremlincrackers

Power Member
Boas a todos.

Eu tenho um Asus F3JC e o monitor partiu, queria saber onde posso arranjar um novo para substituir ou quem o substitua.
Levar à marca está fora de questão pois querem muito €€€ lol.

;)
 
Boas

olha eu já mudei o ecra a varios portateis e posso dizer-te que te vai ficar á volta de 200€ o display de acordo com as normas do forum não é permitido informar as lojas onde se vende material mas posso dizer-te que comprei os ecras para os lados de rio de mouro de qq forma vou informar os administradore do blog se te posso dizer onde os compre se quiseres esperar pela resposta depois digo-te...
 
boas

Então é assim eu não te sei dizer nome da loja em questão mas posso dizer-te onde foi Rio de mouro.
Qd chegas a rio e mouro vais em direcção á linha do comboio passas debaixo da ponte e viras á esquerda.
Passas a estação de rio de mouro e começas a subir,assimq começas a subir do teu lado direito tens uma rua viras para ai e podes estacionar, loja fica por baixo de uma passagem que dá acesso a um jardim.
Aconselho a desmontar o diplay prtido q não é muito dificil pois só tens que desmotar o ecra os parafusos normalmente estão por baixo das borrachas ou dos autocolantes, no ecra isto para tirares o numero do display pois não são todos iguais se poderes levar o ecra melhor eles nao são caros mas dependendo do modelo o preço e a disponbilidade pode variar eles entregam mas por vezes tens que esperar. Se tivers duvidas diz qq coisa.
 
Back
Topo