1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor desliga, ventoinhas trabalham!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por varejo, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 561)

1. varejo

varejo Power Member

Boas, montei 1 torre nova, mas de 3 em 3 dias tou a a navegar normalmente o monitor fica sem imagem e com a luz botão a piscar, a no torre as ventoinhas continuam a funcionar, depois tenho de carregar no botão de reboot para ele reiniciar, por vezes ao iniciar o XP ele tb bloqueia mas não desliga a imagem, faço reboot e já inicia bem, uma das vezes que o monitor desligou quando reiniciou, a board deu 1 beep longo e 3 curtos, fui ver ao livro da board e dizia "placa gráfica não detectada", corro jogos como o crysis e COD4 e corre na boa, isto por norma acontece quando estou normalmente na internet em foruns etc.

ja reinstalei drivers da grafica, corri anti virus etc., fiz testes com o burnintest, não dá erros nenhuns!!!

Deduzo que seja da gráfica, mas queria a vossa opinião!!!

deixo aqui a config:

XP pro SP3

Samsung 2232BW (Lcd)
    Q9400
    Lc power green 550w
    maxtor/seagate 500gb 16mb
    2x2gb ddr2 800mhz Kingston
    Sapphire HD 4830 512mb
    Asus P5QSE/R
    cooler master elite 334
    DVD/RW LG 22x

p.s vale a pena trocar a Sapphire HD 4830 pela Sapphire HD 4770??

é que tenho de trocar a 4830 por outra, mas pelo mesmo preço se for melhor ficava com a Sapphire 4770!!

Vale a pena??

Última edição: 30 de Abril de 2009
  2. erdnagama

erdnagama Power Member

Boas,

É só um tiro no escuro, mas como é que estás a ligar o pc à internet? Tens alguma placa PCI wireless?

Tinha um problema igualzinho a esse e era incompatibilidade da mesma com a Motherboard. É um tiro no escuro como te disse, mas tentei ajudar.

Eu trocava a gráfica.

Cumpz

3. varejo

varejo Power Member

é por cabo de rede!!

Partilhar esta Página